consumir cerca de 30 por cento de suas calorias diárias a partir de uma combinação de gordura saturada e insaturada. De acordo com informações do site da formação IFitandHealthy.com , a ingestão de gordura na dieta pode ajudar a aumentar os níveis de testosterona . Assim, certifique-se de comer tanto um de origem animal e uma fonte baseada em vegetais de gorduras em cada refeição para garantir que você atingir esse objetivo . Fontes vegetais de gorduras mono-insaturadas são: nozes, sementes e óleos
2
Consumir abundância de vegetais crucíferos, como couve-flor, brócolis e repolho - pelo menos uma porção de cada outra refeição. . Estes vegetais pode ajudar o corpo a regular os níveis de estrogênio , aumentando a testosterona , por padrão, e ajudá-lo a aproveitar ao máximo seu tempo na academia.
3
Realizar exercícios que consistem em composto , o corpo inteiro movimentos como agachamentos , mergulhos , supino , prensas aéreas, levantamento terra , linhas e pullups . Segundo informações da Stronglifts.com , estes exercícios de corpo inteiro desafiadoras pode ajudar a aumentar a sua massa muscular de forma mais eficaz do que outros exercícios de isolamento , como bíceps. Isso ocorre porque o potencial de carga é maior para os exercícios compostos , colocando seu corpo sob mais stress e fazendo com que ele desenvolva mais músculo para compensar.
4
Realize inteiros pelo menos três exercícios de corpo por semana . Cada exercício deve conter um exercício para cada grupo muscular principal , com a maioria dos exercícios que vem dos elevadores compostos mencionados na Etapa 3. Cada exercício deve ser seguido com pelo menos um dia de descanso completo para fornecer seu corpo com tempo suficiente para se reconstruir antes da próxima sessão de treinamento começa.