casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Açaí é bom ou ruim

? O Açaí , uma fruta blueberry -like encontrado na América Central e América do Sul , agora é um nome popular em nutrição alternativa e bem-estar prometendo seus usuários resultados de perda de peso , impulsionado energia e maior imunidade contra vírus e prematuro envelhecimento . Como o suplemento de popularidade tem aumentado , assim que tem o número de denúncias de fraude . Se levantam questões sobre se o Açaí trabalha para o benefício ou detrimento de seus usuários. Função

O Açaí é atualmente comercializado como suplemento dietético na forma de comprimidos , sucos, pó e frutas inteiras . Na sua região natal de Central e América do Sul , o açaí é usado amplamente como alimento aparecendo como um sabor de sorvete e em sucos , refrigerantes e licores.
Popularidade

existem centenas de sites que promovem suplementos Açaí e muitas empresas de marketing multi- nível se aproveitaram de sua popularidade ao incluir o produto em seus arsenais de vendas. No entanto , os processos têm surgido sobre o açaí e as reivindicações propaganda de seus marqueteiros.
Especialista introspecção

De acordo com um 2008 de Texas A &M University estudo agrícola , os pesquisadores confirmaram que antioxidantes açaí são absorvidos pelo corpo . Os exames também foram feitos sobre o efeito da baga em células cancerosas , embora nenhum relatório formal foi liberado.
Considerações Consumidor

Apesar dos estudos sobre a eficácia da fruta ainda estão em andamento , compras inteligente pode mitigar experiências negativas para os usuários primeira vez. Evitar sites que fazem reivindicações que parecem bom para ser verdade ou use o nome de celebridades que não tenham concordado em endossar seus produtos levará a uma melhor chance de obter um produto de qualidade .

Superfood Advertências

pesquisadores no estudo Texas a &M University também alertam contra a fruta como um suplemento " cura-tudo " , alegando que , " Tal como a vitamina C , o corpo só pode absorver tanto de cada vez. "