Tomar probióticos consistem de bactérias "boas" impedir o crescimento das bactérias perturbar o tracto digestivo , enquanto a construção do sistema imunológico . Tomar probióticos trata a infecção fúngica Candida , estabelecendo quantidades grandes e saudáveis de bactérias boas para combater a Candida ocupando o intestino. Tomar probióticos também trata e previne infecções fúngicas vaginais . Tome probióticos por comer iogurte com culturas vivas , sopa de miso, ou tempeh . Tomar um suplemento probiótico vai dar -lhe uma dose mais uniforme . Tome três comprimidos mastigáveis diárias para absorção mais fácil , ou 500 mg por dia em uma cápsula. Certifique-se que o principal ingrediente é A. acidophilus .
2
Beber chá Kombucha como um probiótico natural, suporta as bactérias boas do estômago e estimula as bactérias intestinais saudáveis através da introdução de bactérias produtoras de ácido láctico , semelhante à A. acidophilus bactérias no iogurte vivo. Kombucha é produzido pela mistura de fermento e colônias bacterianas com açúcar e chá preto ou verde. O líquido fermentado que é produzido contém vinagre , vitaminas do complexo B e uma variedade de compostos que ajudam na digestão e a eliminação de bactérias do estômago más . Kombucha pode ser caseiro ou comprado em lojas de saúde . Não há instruções de dosagem específicas relativas Kombucha , e sem reações adversas têm sido relatadas devido ao uso excessivo .
3
tratar o excesso de bactérias do estômago com dente de leão. O excesso de bactérias no estômago pode resultar da falta de ácido clorídrico no estômago . Tomando -leão aumenta os níveis de HCL naturalmente e facilita a irritação do estômago. Use todas as partes do dente de leão. Pressione as flores em um vinho de-leão ou cozinhar e comer os verdes , assim como a raiz . Faça um vinagre, tintura, ou a raiz do dandelion assado. Dose padrão é de 10 a 20 gotas de tintura raiz antes de comer . Depois de três a seis semanas , os sintomas devem ser bem abatido .