casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Que nutrientes ou vitaminas Relacionar-se com a perda de cabelo

? Nutrição desempenha um papel em alguns tipos de perda de cabelo. Muito pouco ferro, zinco, proteínas, vitamina A, vitamina B6, vitamina B12, ou ácido fólico em sua dieta pode fazer cair, virar frágil ou quebrar. Outros tipos de perda de cabelo, no entanto, não são muito afetados pela nutrição; genética, estresse , hormônios e doença desempenham um papel muito maior. Determinar que tipo de perda de cabelo que você tem antes de comprar suplementos ou mudar sua dieta . Tipos de perda de cabelo

Se você está experimentando a perda de cabelo , você está enfrentando algum tipo de alopecia. O tipo mais comum é a alopecia androgenética (AGA) , que responde por 95 por cento de toda a perda de cabelo. Conhecido comumente como " a calvície masculina , " AGA afeta homens e mulheres e é causada pela genética e hormônios. Embora você não pode inverter a sua AGA com cremes milagrosos , shampoos, suplementos ou mudanças na dieta, vários tratamentos , incluindo alguns tratamentos à base de nutrientes , pode ajudar.

Alopecia areata é um outro tipo comum de perda de cabelo que afeta os homens , mulheres e crianças. Isso faz com que pequenos remendos calvos redondos e cabelos quebradiços. Alopecia areata é, muitas vezes , mas não sempre, temporária e pode resolver-se por si própria.

Eflúvio telógeno ( TE ) é a perda ou queda de cabelo causada por estresse, deficiências alimentares , produtos químicos ou radiação. Se você está sofrendo com esta condição, ele provavelmente irá desaparecer quando o fator ou fatores que o causam são resolvidos.
Nutrição Terapias para queda de cabelo

Se o seu perda de cabelo é devido a AGA , você pode querer tentar tomar zinco. De acordo com Follicle.com , zinco pode inibir a dihidrotestosterona (DHT) , um hormônio masculino que faz com que a AGA . O palmito erva serra é muitas vezes usado para o tratamento AGA também. Na verdade, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center , os pesquisadores acreditam que uma combinação de beta -sitosterol e Saw Palmetto pode promover o crescimento de cabelo em homens com AGA .

Alopecia areta acredita-se ser uma doença auto-imune e é geralmente tratados com corticosteróides , tretinoína ou monoxidil . Se você gostaria de tentar um tratamento nutricional , zinco ou biotina suplementos podem ajudar. Esteja ciente de que o uso de zinco para esta condição requer doses muito elevadas , de acordo com Follicle.com , e isso pode ter efeitos colaterais como diarréia e vômitos . Suplementos de biotina , de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, vai fazer a diferença se você tem uma deficiência subjacente desta vitamina .

Duas causas comuns de eflúvio telógeno ( TE ) são deficiências de proteína e deficiências de ferro. Deficiências de ferro são especialmente comum em mulheres na pré-menopausa . Pessoas em dietas de perda de peso ou aqueles que vivem estilos de vida vegetarianos também estão em risco para o aumento derramamento ou perda de cabelo devido a essas deficiências. Se você é um dieter ou um vegetariano procurando boas fontes de proteína e ferro tentativa tofu , couve , feijão, grão de bico , ovos, iogurte e nozes.

Outras deficiências nutricionais , incluindo zinco, vitamina A, ácido fólico , vitamina B6 e vitamina B12 , também podem causar TE . Se você é diagnosticado com uma dessas deficiências , no entanto , a Associação American Hair Loss adverte contra rapidamente carregando-se com suplementos. Altas doses de nutrientes como ferro ou vitamina A pode causar uma série de complicações físicas --- incluindo a queda de cabelo .