alho envelhecido é bem conhecido por sua capacidade de ajudar a prevenir e tratar doenças cardíacas . Um estudo realizado em 2001 " Journal of Nutrition " relata que o extracto de alho envelhecido reduz a quantidade de LDL ( mau ) colesterol que circula na corrente sanguínea, bem como a quantidade de colesterol que se acumula nas paredes arteriais . Esses benefícios só diminuir o risco de um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral. O Centro de Saúde Natural Bastyr relata que o consumo de extrato de alho envelhecido também pode reduzir significativamente os níveis de colesterol e de homocisteína no sangue . A homocisteína é uma proteína no sangue, e ter muito do que se pode levar a doenças cardíacas , acidente vascular cerebral e doença dos vasos sanguíneos.
Câncer
Um estudo no 2006 emissão do " Journal of Nutrition " mostrou que o alho envelhecido ajuda a prevenir o desenvolvimento de tumores cancerosos , promovendo a apoptose , ou morte celular , e que também impede que a angiogénese , que é a formação de novos vasos sanguíneos . Quando células cancerosas quer crescer e formar um tumor que atravessa também o processo de formação de novos vasos sanguíneos , que permite que o tumor cresça . Prevenir a angiogênese é uma maneira eficaz para parar crescimentos tumorais cancerosas. Além disso , o alho envelhecido pode ajudar pacientes com câncer , enquanto eles passam por tratamentos também. A Universidade de Maryland Medical Center explica que alho envelhecido pode reduzir os efeitos colaterais negativos que vêm com a quimioterapia , como a perda de apetite e fadiga , bem como os danos das drogas de quimioterapia pode causar sobre o coração e intestinos.
Dementia
Outro estudo em 2006 " Journal of Nutrition " relatado que o extrato de alho envelhecido ajuda a proteger o cérebro , o que pode ajudar a proteger contra a doença de Alzheimer e demência por afastar as condições que são resultado da degeneração das células. Enquanto alho envelhecido pode encorajar a morte celular , que tem sido encontrado para proteger as células de condução de impulsos do cérebro de apoptose . Enquanto a idade ajuda a evitar essas células se degenerem , o estudo também relata que ele pode ajudar a melhorar a capacidade do cérebro de aprender e memorizar e pode estender o tempo de vida total do cérebro.