Cellulase quebra da celulose. A celulose é um hidrato de carbono que é indigerível para os seres humanos . Ele é rico em fibra , no entanto , que é necessário para o funcionamento apropriado do trato digestivo . A maioria dos animais de pasto e alguns insetos produzem esta enzima . Os seres humanos não criam celulase - deve ser obtido a partir de uma fonte externa. Celulase é útil para o trato digestivo humano , porque ajuda a quebrar a parede celular de todas as células vegetais que são consumidos , permitindo o acesso a mais nutrientes.
Amylase
a amilase é necessário quebrar amidos no sistema digestivo . Os amidos são reduzidos aos açúcares que proporcionam o corpo com necessidade de energia celular . Grão de bico germinadas são ricos em amido e também tem altas quantidades de celulase . Amilase tem uma função em testes médicos para a saúde no pâncreas. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, um pâncreas doente libera amilase inadequada. Amostras de sangue e urina são usados para testar os níveis de amilase e para determinar a saúde do pâncreas .
Protease
Protease quebra as proteínas . Proteínas integrais são demasiado grandes para serem absorvidos por membranas celulares . Protease ajuda a quebrar as ligações peptídicas em proteínas , de modo que as peças pequenas podem ser absorvidos e utilizados em todo o corpo . As enzimas , como proteases , que as proteínas de degradação são conhecidos como enzimas proteolíticas . De acordo com o Centro de Câncer Sloan -Kettering , estas enzimas estão sendo pesquisadas por seu efeito sobre infecções virais, inflamação , câncer, hepatite C e colesterol.
Lipase
lipase quebra as gorduras no intestino . É especialmente útil na quebra de triglicéridos , os quais são difíceis para que o corpo absorva menos que estejam em pequenos pedaços . A lipase pode ajudar também no tratamento de doença celíaca por aumentar a absorção de nutrientes . Além disso , pode ser útil na prevenção da indigestão e possivelmente ajuda no tratamento da fibrose cística , doenças do sistema auto-imune e alergias alimentares .