frutose reduz o óxido nítrico , o qual é uma molécula de sinalização crucial no corpo . Quando estiver operando corretamente , os sinais de óxido nítrico para vasos do corpo se dilatem ea pressão arterial. Com um acúmulo de frutose, esses vasos não são capazes de relaxar, e aumento da pressão arterial . Se não controlada, a pressão arterial elevada pode levar a uma variedade de doenças graves , afetando os rins, coração , artérias, olhos e cérebro .
Obesidade
contrário açúcar regular ( glicose ) , xarope de milho não libera leptina ou sinais de disparo de saciedade para o cérebro após o consumo. Isto leva a excessos , e aumenta a probabilidade de obesidade . Uma série de outros problemas, tais como doenças cardíacas e diabetes , também pode resultar .
Doença hepática gordurosa não alcoólica ( DHGNA )
frutose é metabolizada , ou decompostos para o uso no corpo , a uma taxa muito mais rápida do que a glicose . Ele metaboliza em gordura no fígado rapidamente, o que aumenta o risco de doença hepática gordurosa não alcoólica ( DHGNA ) . DHGNA refere-se a uma ampla gama de doenças do fígado vão do simples ao irreversível. Todos incluem o acúmulo de gordura no fígado , bem como a observada em alcoólatras .