A cura mágica para infecções fúngicas não existe , e dieta por si só não vai livrá-lo de seus sintomas para sempre; no entanto , os nutricionistas acreditam que uma dieta incluindo e excluindo certos tipos de alimentos pode ajudar a reduzir os sintomas de infecção por fungos e evitar futuros surtos. Os alimentos que contêm açúcar, fermento, leite , trigo e cafeína são acreditados para agravar condições pré- existentes de fungos e promover o crescimento de novo fungo. O álcool ea nicotina, também são culpados , que criam um ambiente desejável para o fungo para formar , e agravar ainda mais o problema por enfraquecer o sistema imunológico para que ele não pode lutar contra a infecção. As pessoas que têm uma tendência para a infecção fúngica deve reduzir ou evitar esses alimentos e substâncias .
Alho
Certos alimentos são pensados para inibir o crescimento de fungos no corpo humano , e as pessoas propensas a infecções fúngicas pode achar útil para aumentar o consumo dessas substâncias . O alho é conhecido por suas propriedades anti -fúngicos e pode ajudar a prevenir infecções fúngicas. Consumir alho fresco em alimentos preparados , ou completá-lo com alho pílulas disponíveis em qualquer nutricional ou de saúde alimentos loja.
Oregano
orégano também tem anti -fúngicos propriedades , por isso incluí-lo na dieta anti- fúngica. A maioria das pessoas está familiarizada com tempero italiano , que é orégano manjerona, orégano vulgare , mas é a forma que é mais potente e eficaz no tratamento de infecções fúngicas. Oregano vulgare vem em um óleo que você deve tomar em pequenas quantidades; algumas gotas diluídas em água é suficiente. taninos
Planta Taninos
de plantas, tais como aqueles encontrados nas peles de uvas que dão vinho tinto sua cor e sabor acentuado , demonstraram ter propriedades anti-fúngicos potentes. Taninos vêm em diversas formas, e estão disponíveis em lojas de alimentos e suplementos de saúde. Eles também vêm em formas concentradas e isoladas.