casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Nutrição para Dementia

Segundo o Dr. David Perlmutter , a coisa mais importante para manter o funcionamento do cérebro em seus níveis de pico é nutrição. Nutrição pode ter um efeito preventivo antes da demência e também é uma consideração importante para aqueles que já têm a demência. Compreender Dementia

Demência não é uma doença específica; ao contrário, é um grupo de sintomas causados ​​por distúrbios que afetam o cérebro , de acordo com o National Institutes of Health.
Dementia Prevenção

Comer alimentos ricos em ômega- 3 os ácidos gordos podem ajudar com o funcionamento do cérebro , reduzindo o risco de desenvolver a doença de Alzheimer e demência. Comer vegetais pode torná-lo menos suscetível a demência. Estar acima do peso ou obeso pode aumentar significativamente suas chances de desenvolver demência
estágios iniciais da demência

Durante os estágios iniciais da demência , a pessoa pode começar a diminuir o variedade de alimentos em sua dieta e pode ocasionalmente se esquecem de comer . É importante fazer uma grande variedade de alimentos saudáveis ​​disponíveis, incluindo frutas, vegetais, grãos integrais, nozes e peixes.

Estágios intermediários de demência

Durante estágios intermediários de demência , a pessoa pode se esquecer de comer ou beber e não pode reconhecer talheres ou lembrar como usá-los corretamente. Reproduzir o ambiente dos hábitos alimentares da pessoa , tanto quanto possível , e tentar comer as refeições com a pessoa a incentivá-lo a comer saudável.

Estágios finais de demência

em estágios mais avançados de demência , a pessoa afetada pode não reconhecer alimentos ou saber o que fazer com ele, e pode até mesmo se esqueça de mastigar em alguns casos. Consulte um nutricionista treinado com experiência em trabalhar com pessoas com demência nesta fase.