vegetais de folhas verde- como espinafre , alface e acelga são uma boa fonte de determinadas vertentes de ômega-3 , bem como ácido fólico e vitaminas C e K. A American Cancer Society adverte que overcooking pode diminuir o conteúdo nutricional de folhas verde- legumes. Acelga e espinafre maduro deve ser cozido no vapor ou refogados , enquanto alface e espinafre são melhor apreciados cru.
Crucíferos Vegetais
Cruciferae são uma grande família de plantas, às vezes também chamado de repolho ou família da mostarda , definidos por suas folhas alternas e uniforme, estrutura da flor de quatro pétalas . Cruciferae comestíveis variam muito na aparência, e incluir vegetais tão diversos como nabos , brócolis, couve de bruxelas , ea folhas verdes couve e repolho. A maioria dos cruciferae devem ser cozidos , e alguns cientistas de alimentos argumentam que as pessoas com dietas ricas em cruciferae crua deve considerar tomar suplementos de iodo .
Inverno Squash
De acordo com EUA News and World Report , abóbora são uma excelente fonte de ômega- 3 ácidos graxos. Estes vegetais do norte pode ser preparado de forma semelhante às batatas , e são excelentes como acompanhamento purê , em guisados , ou como uma cobertura para massas. A Universidade de Maryland Medical Center recomenda torradas de abóbora e sementes de abóbora como fonte de ômega-3.
Nuts e Óleos
Segundo a Sociedade Vegetariana , atraindo indivíduos sua ingestão inteira de ômega- 3 os ácidos gordos de origem vegetal deve considerar completando suas dietas com sementes como nozes, canola e linhaça . Nozes são comidos crus e comumente usado como uma cobertura para saladas e assados. Linhaça devem ser esmagados antes de comer e pode ser polvilhado sobre farinha de aveia ou iogurte. Walnut , canola e óleo de linhaça fazer uma adição saboroso para salada.