casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Hormônios em Food &Crescimento de cabelo excessiva

hormonas são utilizados nas indústrias da carne e de aves para promover o crescimento e saúde dos animais . Traços de os hormônios que acabam na cadeia alimentar humana, mas há pouca evidência para dizer que eles têm qualquer efeito sobre a saúde humana. Hormonas

hormonas são produtos químicos utilizados pelo corpo para sinalizar um tecido ou órgão para desempenhar uma função . Nos seres humanos, o hormônio do crescimento humano é produzido pela glândula pituitária e sinaliza ossos , músculos para crescer a ficar maior , as células a se multiplicar, e cabelos crescerem.
O crescimento do cabelo

da hormona de crescimento humano não é a única hormona envolvida no crescimento do cabelo . Durante a puberdade, o estrogênio ea testosterona sinalizar o desenvolvimento de características sexuais secundárias em mulheres e homens , respectivamente. Uma dessas características é o crescimento do cabelo nas axilas e região pubiana .

Hormônios em alimentos

hormônios utilizados em animais para produção de alimentos que acabam no fornecimento de alimentos. As concentrações de hormônios em comida todos os dias são pequenos e, por vezes indetectável. No entanto, o fato de que eles são usados ​​em todas as causas preocupações nos consumidores .
Equívocos

De acordo com um relatório de 2000 do Programa da Universidade de Cornell em cancro da mama e Fatores de Risco Ambiental , não existe qualquer evidência que indique que as hormonas utilizadas na produção de alimentos têm qualquer efeito prejudicial no corpo humano , incluindo o crescimento excessivo de pêlos . Além disso , os hormônios utilizados em animais não são compatíveis com as funções do corpo humano.
Alternativas

Há uma abundância de alternativas para comer alimentos de animais tratados com hormônios. , Produtores locais de alimentos orgânicos e pequenas não costumam usar hormônios ou quaisquer outros aditivos em seus alimentos . Alternativamente, você pode querer limitar o consumo de alimentos de origem animal.