fígado Cada animal produz uma forma natural de colesterol. Sua finalidade é fortalecer as membranas celulares , de modo que as células não rachar ou explodir quando passam uns aos outros . Quando nós digerir subprodutos de origem animal , como carne, ovos e produtos lácteos , consumimos uma certa quantidade de colesterol na dieta que podem afetar nossos níveis de colesterol , de acordo com os nossos genes e de saúde.
Boa Versus Mau Colesterol
Existem dois tipos de colesterol no organismo - lipoproteína de baixa densidade (LDL ou " mau" ) e lipoproteína de alta densidade (HDL ou bom). Os alimentos que comemos afeta se os nossos níveis de LDL ou HDL aumentar ou diminuir. Por exemplo, gordura trans e gordura saturada tendem a elevar os níveis de LDL. Fibra , aveia cereais integrais e nozes , por outro lado , pode diminuir os níveis de LDL ao aumentar os níveis de HDL . Os níveis de LDL são considerados ruins , pois aumentam o acúmulo de placas nas artérias que contribui para a aterosclerose - o enrijecimento das artérias - . Que pode levar a ataque cardíaco , acidente vascular cerebral e até a morte
glicose
Durante a digestão de pão, cereais, massas, legumes , produtos lácteos e frutas, seu corpo converte os carboidratos em energia açúcar referida como a glicose. A insulina , um hormônio secretado pelo pâncreas, ajuda a converter , armazenar e utilizar a glicose para que as células podem usar com sucesso a energia para as tarefas diárias. Se, no entanto , os níveis de glicose não são afectados pela insulina, como é o caso do diabetes tipo 2, eles podem se tornar cada vez mais alto fazendo com que você se sentir cansado e miserável o tempo todo. Felizmente, esses níveis podem ser reduzidos, quer se exercitar e queimar o excesso de energia ou comer menos açúcar , alimentos ricos em carboidratos .
Metabolismo
Metabolismo é o processo pelo que o corpo converte os alimentos em energia e decide como muito do que é necessário para a sua rotina diária. Mesmo em repouso, seu corpo queima calorias para o reparo , a digestão , o calor ea respiração. Metabolismo regula a velocidade com que esses processos ocorrem .
Como afetam Taxa Metabólica
A sua taxa metabólica mais rápida , mais calorias você queima em um dia. Seu metabolismo varia de acordo com o seu tamanho corporal, composição muscular , sexo e idade , diminuindo à medida que envelhecem . Apesar de ter pouco efeito sobre a sua idade, sexo e altura, você pode alterar a sua massa muscular . Ao trabalhar com mais freqüência , você pode acelerar a sua taxa metabólica de repouso , para que o seu corpo queima mais calorias em repouso , reduzindo o excesso de glicose no sangue e aumentando a perda de peso .