casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

As vantagens dos produtos frescos

Há muitas vantagens para produtos frescos , incluindo maior teor de nutrientes e um gosto melhor do que as alternativas. O produto fresco também pode ser mais elevada em qualidade . Você pode encontrar produtos frescos em muitos mercados de agricultores , produzir stands, lojas de produtos naturais e supermercados . Destinam-se a compra de frutas e legumes que foram escolhidos apenas alguns dias antes para garantir a melhor qualidade e frescura . Você pode pedir ao distribuidor a maioria dos mercados agrícolas e produção de stands ou informe-se com o gerente de sua mercearia local, quando o produto foi colhido. Melhor Sabor

Segundo o site NextDine.com , o sabor em produtos é mais pronunciado imediatamente após a colheita e começa a diminuir depois de alguns dias . NextDine.com afirma que a maioria dos alimentos viaja cerca de 1.500 milhas entre ser escolhido e ser consumido, o que pode afetar o sabor do produto.
Maior teor de nutrientes

alimentar é mais alto em nutrientes como vitaminas e minerais para a direita após a colheita e começa a perder conteúdo nutricional pouco depois. A menos que produzir é flash congelado para selar em qualidade de nutrientes , pode ter menos nutrientes no momento em que atinge as prateleiras dos supermercados . Organic produtos frescos foi mostrado para conter de 10 a 50 por cento mais fitonutrientes (compostos essenciais de plantas ) do que produtos tradicionais , de acordo com FarmFreshOrganics.com .
Menos aditivos

os produtos frescos que é orgânico ou vendidos a produzir locais de interesse turístico é menos provável de conter aditivos para estender a vida de prateleira dos alimentos . Além disso , o produto fresco local é menos provável que tenham sido submetidos a modificação genética .
Redução de riscos de saúde

consumo de produtos frescos tem demonstrado reduzir o risco de cancro e ataque cardíaco, de acordo com a edição da revista médica Epidemiologia ea questão do British Medical Journal setembro 1996 maio 1998

.