de magnésio são os vegetais de folhas verdes, feijão, nozes e frutos do mar. A seguir, são exemplos de fontes de magnésio bons , segundo o Departamento de Agricultura dos EUA : 5,6 onças linguado, 170 mg; ½ xícara de espinafre cozido, 81 mg; ½ xícara cozido feijão preto, 60 mg; uma xícara de iogurte natural , ¼ xícara de castanhas de caju , 91 mg; e 7 onças batata, 57 mg .
níveis de potássio
bananas são uma fonte de potássio na dieta. fontes alimentares ricas
de potássio incluem frutas frescas, legumes , carne e leite. Os exemplos a seguir fornecem boas fontes de potássio, de acordo com o USDA : 5,5 oz , salmão, 581 mg, 1 xícara de beterraba, 519 mg; . 5 oz batata , 515 mg , uma banana ( 422 mg ) , ½ xícara de abacate ( 432 mg ), suco de laranja 1 xícara , 496 mg, e 1cup brócolis, 476 mg .
Deficiência
Para assegurar uma ingestão adequada de magnésio e potássio , consumir uma dieta rica em frutas e legumes. A deficiência de magnésio
pode causar fraqueza , confusão, dificuldade em engolir, e convulsões. Deficiência de potássio pode provocar fraqueza muscular , a paralisia , batimento cardíaco ruptura , a perda de apetite , e confusão . Certifique-se que sua dieta é adequada em magnésio e potássio por consumir uma grande variedade de frutas frescas, legumes, grãos integrais, legumes , nozes e proteínas magras .
Toxicidade
alimento pode fornecer nutrientes mais necessários. Suplementos devem ser tomadas com cautela.
Quando se trata de minerais , mais não é definitivamente melhor. Toxicidade de magnésio pode causar diarréia, desequilíbrio ácido-base , e desidratação. Toxicidade de potássio pode causar fraqueza muscular , vômitos e irregularidades cardíacas fatais. Quando o alimento é a fonte desses micronutrientes , os níveis tóxicos são extremamente raros.
Aviso
indivíduos com diagnóstico de doença renal deve acompanhar de perto a sua ingestão de magnésio e potássio.
É essencial para controlar o consumo de potássio , magnésio , e outros sais minerais para os indivíduos diagnosticados com renal ( rim ) doença . Consulte seu médico ou nutricionista para desenvolver um plano de dieta que é compatível com o seu estado de saúde e adequada em magnésio e potássio.