casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

As vantagens de comer gengibre fresco

Comer gengibre fresco oferece uma variedade de benefícios para a saúde , tais como alívio de enjôo. O gengibre é uma erva cultivada em regiões tropicais como a Ásia , Jamaica e Brasil . De acordo com a Disabled- world.com , o gengibre tem sido utilizado por mais de dois mil anos na medicina tradicional chinesa para curar e prevenir problemas de saúde. Gengibre pode ser feito em um chá, ou usado para apimentar uma variedade de pratos . Náuseas

Segundo o Dr. Ben Kim , a ingestão de gengibre tem demonstrado a capacidade de aliviar tonturas, náuseas e vômitos. Uma questão de Obstetrícia e Ginecologia abril 2005 mostrou gengibre diminui náuseas e sintomas vômitos durante a gravidez. Além disso , o gengibre não faz com que os defeitos congênitos que podem ser causados ​​como resultado de tomar medicamentos anti- vómitos .

Artrite

Consumir auxiliares de gengibre fresco no músculo o alívio da dor e artrite. O gengibre contém gingerols , que apresentam características anti - inflamatórias pesadas . De acordo com immunesupport.com , em um estudo com 10 pacientes com dor muscular e 46 pacientes com artrite , com 100 por cento dos pacientes que sofrem de dores musculares sentiu alívio. Setenta e cinco por cento dos pacientes com artrite experimentaram alívio , como resultado de consumir 1000mg de gengibre em pó em uma base diária .
Câncer

Drbenkim.com indica que a pesquisa apresentada em 2003 nas Fronteiras em Cancer Prevention Research Conference mostra que gingerols presentes no gengibre, inibir o crescimento de células cancerosas no cólon. Além disso , as informações fornecidas na Reunião Anual 97 da Associação Americana de Câncer indica que gingerols são capazes de matar células de câncer de ovário.
Outras considerações

Ginger cria um aquecendo efeito no corpo , fazendo com que os vasos sanguíneos se dilatam . Immunesupport.com estados, consumir gengibre ajuda a reduzir o risco de doenças cardíacas, redução do colesterol e " inibição de plaquetas. "