casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Os efeitos dos aditivos nos alimentos, em Crescimento Humano

Os aditivos alimentares têm um impacto directo ou indirecto no crescimento humano, ou nenhum efeito em tudo. Aditivos são monitorados pelo Centro para a Segurança Alimentar e Nutrição Aplicada da Food and Drug Administration. Listas

Mais de 3.000 aditivos aparecem na lista EAFUS ( nos Estados Unidos Tudo adicionadas aos alimentos ) ea lista GRAS ( Geralmente Reconhecido como Seguro) .
Açúcar

açúcar (glicose) é um aditivo que suporta diretamente o crescimento humano. É a principal fonte de energia e trabalha com outros blocos de construção do desenvolvimento celular. Muito açúcar pode causar problemas , tais como obesidade e diabetes . O xarope de milho é apenas outra forma de açúcar. O açúcar é adicionado a muitos alimentos; por exemplo , é muitas vezes entre os três ou quatro primeiros aditivos ao grão cereal básico nos cereais embalados.

alimentares corantes

maioria não servem de nada , exceto para adicionar cor ao alimento, que é uma prática comum. A FDA proibiu algumas das cores mais perigosas anos atrás, mas azul 1 e 2 , vermelho 3 , verde e amarelo 3 6 , os quais têm sido relacionados ao câncer em ratos, ainda estão em uso . Por exemplo , o amarelo é em bebidas, gelatina , doces e produtos de panificação .
Vitaminas

As vitaminas são um aditivo favorito já que o corpo não sintetiza -los, mas recebe-los dos alimentos. Vitaminas B são essenciais para o metabolismo , a formação de células vermelhas do sangue e a síntese de aminoácidos; vitamina A contribui com a formação de tecido , e vitamina C ajuda a desenvolver ossos, dentes e gengivas, e fortalece as paredes dos vasos sanguíneos.
Outros Aditivos

Alguns aditivos não podem afetar diretamente crescimento humano, mas conservar os alimentos ou torná-lo melhor sabor. Isto inclui aromas e especiarias, sal , amidos e agentes de fermentação .