fome excessiva é normalmente o resultado de problemas médicos ou emocionais subjacentes . As condições médicas podem aumentar o metabolismo do corpo , cravando assim o apetite eo desejo por comida. Condições emocionais podem causar um aumento no apetite também. Tratamento para polifagia depende da causa subjacente.
Diabetes
fome em excesso pode ser um sinal de diabetes, particularmente não diagnosticada ou não controlada. A diabetes é uma redução ou falha da capacidade de lidar com o açúcar no sangue . Cerca de 8 milhões de americanos sofrem de diabetes. Fome excessiva pode ocorrer quando os níveis de açúcar no sangue são extremamente elevados e não são controlados por meio de insulina ou comida controle.
Hipoglicemia
hipoglicemia é uma condição causada pela baixa açúcar no sangue. A condição é comum com os diabéticos , mas também existe independentemente da diabetes . A hipoglicemia pode ser caracterizada por tremores, irritabilidade, e uma necessidade súbita e esmagadora para comer.
Lesão cerebral
lesão cerebral ocorre por meio de um impacto súbito na cabeça , resultando em dano para o cérebro . Os sintomas de lesão cerebral incluem fortes dores de cabeça , náuseas, dificuldades cognitivas e mudanças bruscas de apetite , incluindo fome extrema .
Hipertireoidismo
O hipertireoidismo é uma condição na qual a tireóide é produzindo hormônios em excesso , o que pode resultar na sensação de fome extrema e ganho de peso resultante. Hipertireoidismo geralmente pode ser tratada com medicação , cirurgia ou terapia radioativa eo apetite pode ser trazido de volta para uma gama mais normal.
Doença bipolar Doenças
Bipolar , que é caracteriza-se por fases de mania e depressão , muitas vezes resulta em fome extrema , quando a pessoa está em uma fase maníaca . A fase maníaca pode também ser caracterizado por sentimentos de euforia e bem -estar extremo . Doença bipolar é melhor tratado por uma combinação de medicação e terapia.
Considerações
fome excessiva não é considerado anormal se seguir períodos de fome ou é um normal comportamento para alguém com um grande apetite normalmente . Outras considerações que podem desempenhar no tratamento de fome excessiva incluem o estado mental da pessoa que experimenta a doença, qualquer ganho significativo de peso ou perda, se a pessoa está purga depois de comer grandes quantidades de comida e se a pessoa está ingerindo alguma medicação , drogas ou álcool , numa base regular . Consulte um médico para mais informações .