dietas de carne crua são baseados na premissa de que os cães são carnívoros , por isso eles não precisam de grãos ou hidratos de carbono. Não há nenhuma exigência dietética conhecido por carboidratos na dieta canina , de acordo com Julio E. Correa , Extensão cientista animal , Professor Associado, de alimentos e animais Ciências , Alabama A &M University . A dieta crua emula um carnívoro naturais dieta : carne crua , ossos e órgãos . Algumas pessoas alimentam os vegetais com uma dieta de carne crua , mas não são obrigatórios. Os ossos contêm cálcio e outros minerais essenciais . Gordura fornece energia , enquanto a carne e os órgãos dar uma proteína pit bull e aminoácidos. Tom Lonsdale , DVM, autor de " Raw Meaty Bones ", diz algumas sobras de comida são bons, contanto que você evite alimentos nocivos, como uvas, ossos cozidos e cebola .
Tipos
Há muitas maneiras para alimentar uma dieta de carne crua, e uma variedade de diferentes carnes devem ser incluídos. Cada carne tem um perfil de nutriente diferente; para a nutrição equilibrada , o seu pit bull precisa tanto de carne vermelha e de aves. Muitas empresas formular liofilizado e moído alimentos crus comercialmente preparado; várias marcas estão disponíveis em lojas de animais . Pit bulls , com suas mandíbulas robustas , não tenho nenhum problema de comer , em vez de grandes ossos, e é mais barato para alimentar a carne e os ossos todo. Carne e ossos podem ser comprados em lojas de supermercados e açougues . Carnes incomuns , por variedade , como tripa verde , cabra, carneiro, pato ou búfalo, são vendidos por distribuidores de alimentos para animais crus.
Benefícios
Benefícios incluir menores , fezes praticamente inodoro; limpas , dentes e gengivas saudáveis; melhorou pele; pele brilhante; ea falta de "odor cachorrinho ". Alergias pit bull pode ser melhorada ou curada com uma dieta livre de alimentos altamente processados e ingredientes artificiais . Aqueles com pit bulls de trabalho ou de desempenho muitas vezes optam por alimentar uma dieta crua para manter seus cães magro e musculoso . Susan Wynn , DVM , escrevendo para o Mundo Animal Associação Pequeno Veterinária , afirma que raças desenvolvidas como cães de trabalho pode muito bem ter diferentes necessidades alimentares do que aqueles criados como cães de volta.
Considerações
Muitos veterinários aceitar uma dieta crua , mesmo que eles não apoiá-la; e dois escreveram livros recomendá-lo . Dr. Wynn reconhece que " frescura e variedade" são importantes na nutrição de cães e recomenda que os médicos veterinários respeitar as práticas alimentares de seus clientes. No entanto, a alimentação ossos inteiros pode causar obstruções e dentes quebrados , e enquanto a maioria dos cães lidar com as bactérias carregar bem, eles podem ser suscetíveis a doenças de origem alimentar . A menos que você tem uma fonte muito barato para a carne crua , como a agricultura ou a caça, os custos dos alimentos crus são mais elevados do que os custos dos alimentos comerciais. Ele também leva mais tempo para obter e alimentar a carne crua , em comparação com ração derramando em uma tigela. Se você tiver mais de um cão , tome cuidado na hora da alimentação . Carne crua é um " maior valor " comida de ração seca , e alguns cães de guarda vai escalar recurso ou agressão comida em torno da comida . Esta é uma questão de treinamento e não uma questão de nutrição e de fácil gestão com um pouco de bom senso.
Equívocos
Um equívoco comum é que a carne crua dá um pitbull " gosto de sangue " e os torna vicioso. Não há nenhuma evidência para apoiar esta reivindicação . Pit bulls podem ser agressivos por causa da reprodução, genética ou má formação , mas não por causa da comida que eles comem.