casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Como fazer refeições eficazes para crianças

Uma dieta equilibrada é muito importante para a manutenção de um estilo de vida saudável. As crianças precisam de nutrientes vitais como proteínas , vitaminas e minerais para ajudá-los a crescer. As refeições podem ser feitas interessante e deliciosa para as crianças para mantê-los focados em bons hábitos alimentares e saudáveis. Uma refeição colorida é a chave para a sua alimentação saudável. Coisas que você precisa
legumes verdes
pimentas couve-flor
Bell
Tomatoes Fotografia de repolho vermelho
Cabbage Fotografia Morangos
Mirtilos
Framboesas
Cranberries
Bananas
Uvas
Grapefruit
Show Mais instruções
colorido comer
1 grãos integrais são saudáveis ​​

Faça refeições com grãos integrais como trigo, arroz , milho, quinoa e legumes para fornecer uma boa quantidade de fibras e proteínas. A American Heart Association ( AHA ) recomenda 2-7 gramas de grãos por dia . Faça massas e pães de vários grãos.
2 Legumes são importantes

Adicione vegetais coloridos à dieta. Os vegetais verdes folhosos como espinafre , couve, brócolis , feijão verde, aipo , cenouras, pimentões vermelhos e verdes , ervilhas e beterraba são muito boas fontes de vitaminas, minerais e ferro. AHA recomenda cerca de uma a três xícaras de legumes por dia para fazer uma dieta saudável.
3 Frutas são as potências de antioxidantes

Sirva frutas como lanches. Frutas têm abundância de ácido fólico, vitamina C e outros nutrientes essenciais para ser saudável. Ter amoras , morangos e todas as frutas coloridas que são boas fontes de antioxidantes necessários para bom funcionamento do cérebro .
4 sucos são refrescantes

Misture sucos de frutas frescas em vez de sucos ou refrigerantes adoçados . Uma mistura de frutas pode fornecer nutrientes saudáveis ​​para um crescente corpo .
5 Fish fornece ômega 3

Evite alimentos fritos e incorporar peixes e nozes em sua dieta para fornecer uma boa fonte de ômega- 3 ácidos graxos. AHA recomenda evitar peixe frito para evitar ácidos graxos saturados e consumo de colesterol.