casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Nutrição Parenteral para função hepática

A nutrição adequada é necessária para a manutenção da função hepática. Nutrição Paternal é o fornecimento de nutrientes diretamente na corrente sanguínea . O objetivo de proporcionar nutrição parenteral durante os estágios da doença hepática é para prevenir a desnutrição quando comer normal não é aplicável. Paternal Nutrição

nutrição Paternal só é apropriado quando a nutrição interna , ou o fornecimento de nutrientes através do trato digestivo , não é válido.
Função Hepática

o fígado é o maior glândula do corpo e contém duas partes principais, a lobos direito e esquerdo . As principais funções do fígado são para auxiliar no metabolismo dos hidratos de carbono , proteínas e gordura , de armazenamento e de activações de vitaminas e minerais e a excreção de bílis . As células do fígado e vias biliares formam bile que é necessário para a absorção de gordura.
Fígado Nutrição Função

Manter ou retornar a um estado nutricional saudável também pode ajudar para reduzir a progressão de uma condição de fígado . Recomendações normais são usados ​​para manter a função hepática , mas aumento de calorias e proteínas são necessárias em casos de doença hepática , transplante ou desnutrição existente.

Doenças do Fígado

as jogadas de fígado um papel importante na manutenção do estado nutricional . Doenças hepáticas características causar danos aos dutos biliares .
Liver Disease Nutrição Parenteral

Parenteral nutrição depende de necessidades individuais fornecidos por médicos e nutricionistas . Em casos de doença hepática nutrição paternal irá fornecer quantidade adequada de proteínas , gorduras e hidratos de carbono até comer normal pode ser retomado.