Comer uma dieta equilibrada . Não deixe de comer alimentos que são ricos em proteínas, e lembre-se de consumir frutas, verduras e grãos integrais. Mesmo que você seja resistente à leptina , você ainda deve consumir os nutrientes adequados .
2
Não comer entre as refeições. Se você tiver resistência à leptina , você não percebe quando você comeu o suficiente. Para superar esse problema , criar um cronograma definido de quando comer . É melhor ter três refeições por dia. Você deve comer de manhã , à tarde e à noite.
3
Crie um diário alimentar. A fim de organizar sua agenda , criar um diário alimentar de três refeições por dia e os alimentos que você terá durante as refeições . Este método irá ajudá-lo a ter certeza de que você está consumindo uma variedade de alimentos. Além disso, através da organização de suas refeições, você pode ter certeza que você não está consumindo um excesso de comida em um determinado refeição.
4
Não coma tarde da noite. Depois de ter sua refeição da noite, não comer mais nada. Se você comer antes de dormir, você vai se sentir desconfortável, e qualquer excesso de gordura terá uma chance menor probabilidade de serem queimados .
5
Exercite-se regularmente . Exercício ajuda a melhorar o seu metabolismo , bem como aumentar a sua energia . Para manter o controle de sua rotina de exercícios , anote a hora do dia que você vai exercer em sua programação.
6
Compreender o papel dos fosfatos proteína tirosina 1B , ou PTP 1B , na resistência à leptina . Quando PTP 1B é expressa numa elevada extensão , que bloqueia a sinalização de leptina . Uma maneira possível para superar a resistência à leptina é inibir o PTP 1B. Converse com seu médico sobre o andamento desta pesquisa.