Trabalhar em um ambiente cardíaca requer habilidades de escuta ativa ea capacidade de seguir um conjunto de regras em uma ordem específica . O pensamento crítico e capacidade de resolver problemas sólidos são pré-requisito. Raciocínio analítico e dedutivo são necessários para interpretar uma combinação de fatores de risco cardíaco , como obesidade, pressão alta e colesterol elevado, muitas vezes presente , ao mesmo tempo
Um programa alimentar. Foi projetado para incentivar o cumprimento ao abordar outros fatores como alergias alimentares , aversões , preferências culturais e acessibilidade de alimentos para um determinado indivíduo . A capacidade de trabalhar com dados e comunicá-la aos outros é um papel essencial do nutricionista /nutricionista.
Obtenha seu grau
Para trabalhar em um ambiente cardíaca , você deve obter um grau dietético de uma instituição com um programa de estudo que é tanto aprovado e credenciado pela American Dietetic Association (ADA) . O ADA é o maior grupo de profissionais de nutrição nos Estados Unidos . Uma ampla gama de cursos que você vai tomar , enquanto prossegue o seu diploma de bacharel em dietética inclui biologia, química, anatomia, fisiologia, nutrição, manejo e psicologia.
Trabalho em um Programa de Reabilitação Cardíaca
configurações de reabilitação Mais cardíacos estão dentro de um hospital, onde equipamentos de monitoramento e intervenção de emergência estão prontamente disponíveis. Uma equipe de profissionais, incluindo a nutricionista trabalha com os clientes em uma base do paciente. A nutricionista consulta com médicos e enfermeiros e interpreta valores laboratoriais , avalia os padrões de dieta , analisa a composição de nutrientes dos alimentos , utilizando software de computador, faz recomendações e monitora o progresso com registros cuidadosamente mantidos .
A nutricionista neste cenário trabalha com clientes, tanto em grupos e com os indivíduos em uma base contínua e deve esperar para receber o pagamento de um salário médio anual de US $ 50.000.
continuar a sua educação
Muitos dos graduados com uma licenciatura em Dietética buscar mestrado e doutorado e , em seguida, sentar-se para um exame de registro dado pela ADA . Outra rota da educação seria o programa de estágio . Este ano rigorosa de longo curso de estudo engloba cursos de pós -graduação e da supervisão das interações cliente- nutricionista . Isto seria seguido pela passagem de um exame escrito .
Manter o profissionalismo ao longo da vida
Para se manter atual no campo , os nutricionistas fazem cursos para trazer seu conhecimento para cima a data em que a reunião exigido 75 horas de educação continuada a cada cinco anos estabelecidos pela ADA através de conferências e workshops.
Um grupo especialidade da ADA chamado SCAN , ou Esportes e cardiovasculares Nutricionistas , fornece aos seus membros de rede de experiências e oportunidades para promover os objectivos profissionais.