casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Comercial Agricultura Vs . Piscicultura

A agricultura comercial é a prática de gerar grandes quantidades de um produto agrícola para distribuição generalizada; produtos agrícolas pode ser colheitas ou gado , onde os animais domésticos , qualquer animal domesticado levantou para consumo ou mercadoria. Neste sentido , também a criação de peixes pode ser um tipo de agricultura comercial , uma vez que os peixes são criados em grande escala e para a distribuição generalizada . No entanto, alguns piscicultura é feito em pequena escala , local, e não seria , portanto, ser considerada a agricultura comercial . Agricultura comercial

agricultura comercial também é conhecido como agronegócio e pode ser comparada com a agricultura diversificada. Na agricultura comercial , a cultura ou o gado é cultivado em vastas monoculturas ou operações de alimentação de animais concentrado ( confinamentos ), enquanto a agricultura diversificada utiliza diferentes culturas e gado em uma única fazenda para manter a biodiversidade e vender para um mercado mais local. Característica de fazendas comerciais é a sua utilização de tecnologia e equipamentos agrícolas sofisticados , bem como sementes híbridas , pesticidas , antibióticos e fertilizantes .
Piscicultura

Piscicultura , um tipo de aquicultura , teve origem na China mais de 4.000 anos atrás , e as pessoas e as comunidades têm sido desde piscicultura; os romanos , egípcios e os havaianos eram conhecidos para a piscicultura , e é mencionado na Bíblia também. Tradicionalmente, a criação de peixes consistiu da manutenção e criação de peixes em uma lagoa acessível ou área seccionada em um corpo de água para facilitar a captura. Hoje, grande parte piscicultura tornou-se comercializado e levado sobre as características da agricultura comercial , como as grandes saídas , eo uso de tecnologia , fertilizantes e antibióticos.

Preocupações

agricultura comercial, incluindo a piscicultura comercial , apresenta riscos ambientais e de saúde pessoais. Piscicultura e CAFOs usar antibióticos para manter a saúde dos animais , uma vez que os alojamentos de alta densidade torná-los doentes . Estes antibióticos pode levar a bactérias resistentes aos antibióticos , colocar os animais e os seres humanos em risco . Altas concentrações de resíduos também são produzidos; na maioria dos confinamentos , é deixado em uma lagoa estrume tóxico, e na piscicultura comercial , muitas vezes é lavado para o maior corpo de água, a criação de uma área marinha inabitável.

Benefícios

peixes selvagens capturados estão atualmente enfrentando sérias ameaças de sobrepesca e extinção. Há limites para a quantidade de peixes que podem pegar na natureza, mas a demanda do consumidor ainda é alto; piscicultura cria mais peixe para preencher esta lacuna. O mesmo pode ser dito para grande parte da agricultura comercial , o que fornece uma maneira de satisfazer as elevadas exigências dos consumidores para as culturas e gado em tão baixo preço possível.
Nutrição

o conteúdo nutricional dos peixes de cultura depende do método de cultivo , o habitat ea alimentação . Geralmente, o conteúdo nutricional dos peixes de cultura comercialmente é inferior ao de peixes selvagens capturados . Por exemplo, nos Estados Unidos, a tilápia comumente cultivada é muitas vezes alimentadas com milho; a dieta de milho aumenta drasticamente a proporção de ômega -6 e ômega- 3 os ácidos gordos , o que agrava e causa problemas como doenças cardíacas. Fazendas de peixes não comerciais onde os peixes comem sua dieta natural produção de peixes com alto teor de proteína , e uma relação equilibrada de ômega -6 e ômega- 3 os ácidos gordos .