Pese-se na parte da manhã , antes do pequeno almoço e beber todos os líquidos , no dia de um longo treinamento ou uma competição. Registre os resultados em um diário de exercícios. O objetivo é ter uma história de peso corporal médio pré-evento , como base para comparação.
2 Esportes bebidas é um negócio de bilhões de dólares
Beber para satisfazer a sede durante o evento. Não pré - carga e não forçar a beber além de sua sede. Atletas potável para satisfazer a sede normalmente irá substituir 75 por cento dos fluidos que estão perdendo durante o evento. Substituição completa vem após o evento acabou. O desempenho não é geralmente prejudicada até que a perda de peso superior a dois por cento do peso inicial .
3
Conheça os sinais de perigo de baixo teor de sódio no sangue. Seja à procura de um ou mais dos seguintes : ataques de dor de cabeça , náuseas, tonturas , confusão, agitação, vômitos , dificuldade respiratória , coma e epilepsia -like. Baixa de sódio no sangue pode levar à morte .
4
Pese-se após o treino ou competição. A Maratona Internacional de Diretores Médicos Association recomenda que os corredores de maratona que experimentam antes -a- ganho de peso após considerar consulta médica imediata , especialmente se um ou mais sintomas hiponatremia estão presentes. A hiponatremia é tratável se conseguiu prontamente com soro oral ou IV e cuidados médicos.
5
Evite pós- evento excesso de hidratação armadilha. O exercício pode desencadear uma doença chamada "síndrome de secreção inadequada de hormônio antidiurético , " ou SIADH . Produção de urina desliga mesmo se a pessoa é mais hidratado. SIADH geralmente dura apenas enquanto um está exercitando, mas para algumas pessoas isso pode persistir por horas após . Acreditando que está desidratado , porque eles não estão produzindo a urina , eles se obrigam a beber mais. Mais uma vez, uma simples verificação de peso corporal pode ajudar a evitar esse erro.