casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

As plantas que crescem na Terra e Produzir Natural estrogênio

Defensores da saúde e médicos têm sido sempre em busca de formas novas , totalmente naturais para proporcionar aos seus pacientes com o aumento da resistência e vitalidade. Recentemente, MD Lana Liew , autor de The Natural estrogênio Dieta e Livro de Receitas , acredita que a resposta está em dar a seus pacientes uma dieta que promove os benefícios do estrogênio natural. Muitas plantas produzem uma variante deste esteróide e pode ser encontrado em mais comum de lugares , ao supermercado . Frutas

estrogênio , um esteróide natural , é produzido na natureza como fitoestrógeno . Ao ingerir frutas que carregam fitoestrógeno que pode ativar os receptores de estrogênio já em nossos corpos e obter benefícios possíveis . Frutas que possuem fitoestrógeno incluem maçãs , laranjas e melancia. Outras frutas como cerejas , melão, limão e grapefruit também possuem fitoestrógeno em quantidades variáveis. A quantidade de fitoquímicos em nosso corpo desempenha um papel importante na luta contra muitas doenças.

Legumes

Muitos pais estão familiarizados com as dificuldades de tentar convencer os seus filhos para comer seus legumes. Aqui ' s uma razão para dar-lhe outra vez. Vários legumes familiares para dietas americanas , tais como tomate, pimentão , aipo, brócolis, couve-flor e couves de bruxelas , todos carregam uma certa quantidade adicional de fitoestrógeno dentro deles. Ao cozinhar estes vegetais em vez de ferver, as quantidades máximas deste esteróide natural pode ser preservada em nossa comida e mantidos à disposição de nossos corpos no consumo.

Ervas e sementes

ervas saboroso e especiarias sempre foram uma parte da dieta humana. Há muitas maneiras criativas para apimentar hoje ' s pratos tradicionais. Enquanto a adição de sabor e textura aos pratos suaves , as ervas também dar um impulso natural de fitoestrógeno . Orégano, tomilho , gengibre , hortelã, alecrim, sálvia , erva-doce e salsa podem adicionar um tempero saudável para quase qualquer prato. Além disso, sementes de linho, que agora são conhecidas para diminuir o colesterol ea pressão arterial , também contêm uma pequena quantidade de estrogênio natural.