Quando o corpo detecta antigénios prejudiciais , tais como as bactérias , que provoca uma resposta imune e segrega células T assassinas , que destroem as células por meio do processo de lise , para neutralizar as bactérias .
vírus
contrário de infecções bacterianas , que existem sob a forma de um excesso de células bacterianas , infecções virais causar danos ao vírus infectar e habitar células naturais do corpo , injectando o seu ADN na células e reconfigurar a sua função de produzir mais do vírus. As células T helper marcar células infectadas com um vírus e , em seguida, as células T killer eliminar as células infectadas através da secreção de citotoxinas .
Células Tumorais
Tumor - células cujo DNA mutante permite focar apenas no crescimento e reprodução , em detrimento das funções naturais - ocorrem naturalmente e raramente causam dano , apesar de uma taxa de expansão especialmente rápida podem indicar cancro . As células assassinas T lisar essas células antes que elas se reproduzem em um ritmo muito prejudicial.
Resposta imune
células assassinas T também limitar e para baixo -regular respostas imunes. Quando as células de eliminar o catalisador da resposta imune - tais como o crescimento de tumores ou infecção bacteriana ou viral - o corpo tem de deter a propagação de células segregadas pelo sistema imune para reduzir a possibilidade de que o ligue a outra , não nocivo células . As células assassinas T suprimir a resposta antes que ele se transforma prejudicial.
Memória Células
Embora a maioria das células T killer morrer após o corpo ter mitigado infecção, alguns permanecem na corrente sanguínea células de memória como longa vida, pronta para acelerar a resposta imune se a infecção ou ataque se repete . Isto em paralelo como imunização funciona : A introdução de uma pequena dose de antigénio para o sistema imunitário do corpo permite ultrapassar facilmente e suas respectivas células de memória que permanecem no corpo
<. br>