casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Alimentos alternativos para um vegetariano

As razões para se tornar um vegetariano são variados. Alguns escolhem esta opção por razões de saúde , enquanto outros o fazem por motivos religiosos ou por motivos éticos. Uma dieta vegetariana pode ser muito saudável, mas como acontece com qualquer dieta, a ser bem gerido . Embora o vegetariano decidiu cortar certos alimentos de sua dieta , de acordo com a Clínica Mayo, um equilíbrio saudável ainda é necessária e possível. Cálcio

Um vegetariano ainda precisa de fontes adequadas de cálcio. Apesar de alguns vegetarianos ainda vai comer produtos lácteos , alguns cortar estes de suas dietas , juntamente com carnes. Algumas alternativas boas cálcio são tofu, leite de soja e brócolis. Greens iogurte e couve também são ricos no mineral.
Sal iodado

O iodo é essencial para o bom funcionamento de órgãos, especialmente os rins. Vegetarianos e vegans correm o risco de deficiência de iodo e problemas de saúde que podem resultar dele. A Clínica Mayo recomenda o uso de 1/4 colher de chá. de sal iodado por dia. Isto irá manter os níveis adequados de iodo e garantir a função do órgão apropriado.

Ferro

Os vegetarianos devem ter uma quantidade adequada de ferro em sua dieta para produzir vermelho células sanguíneas. Escuras, vegetais de folhas verdes , cereais integrais, ervilhas e lentilhas são todos grandes fontes de ferro. A Clínica Mayo é que advertem que uma pessoa precisa consumir uma grande quantidade destes alimentos para manter uma boa contagem de ferro. Eles também recomendam a ingestão de alimentos ricos em vitamina C , juntamente com esses alimentos para ajudá-los a absorver o ferro no corpo de forma mais eficiente .

Proteínas

A proteína é essencial para o desenvolvimento de ossos e dentes fortes . Felizmente proteína é bastante fácil de obter com fontes não-carne . Ovos e produtos lácteos fornecem um suprimento adequado sem ter que comer grandes quantidades. Para os vegetarianos que eliminam os produtos lácteos , lentilhas, feijões, ervilhas e outras leguminosas são uma boa fonte de proteína.