Entre os três principais considerações na construção de uma cerca elétrica de sucesso - que oferece uma carga suficiente para dissuadir os animais de tentar passar por ele - répteis apresentam um desafio que faz com que a parte superior consideração difícil . Porque cobras , em particular, se movem tão baixo para o chão que, sem ervas daninhas constante e manutenção de pastagem da cerca , provavelmente, estar em contato constante com o crescimento vegetativo . A menos que o cerca é sobrecarregado , o contato apenas com o crescimento das pastagens irá drenar corrente para níveis insuficientes para impedir a entrada. Répteis também subir , por isso a cerca elétrica deve ser baixa o suficiente para que a entrada normal é proibitivo e alta o suficiente para que eles não vão passar por cima dele.
Dois cenários
A primeiro cenário é fácil , mas não se apresenta freqüentemente. O cenário é este: Você não quer uma infestação de cobra em um deserto. Para a maior parte , ninguém se importa. Os únicos usos práticos de cercas elétricas para deter cobras em um deserto são para mantê-los fora das bases militares e aeroportos do deserto onde eles podem se esconder em meio a carga que está sendo enviado por todo o mundo . O único caso documentado de uma cobra capturado e morto por uma cerca elétrica está no Silent Valley Ranch na África do Sul . A cerca não foi construído com a finalidade de impedir a entrada de cobras como observou o espaçamento de 10 polegadas entre os fios eletrificados . Aconteceu então que este Python ficou preso depois de comer um todo Impala intacta e ficou preso .
Impraticável, mas Possível
Para utilizações militares e aeroportos, a custo é insignificante quando consignado no orçamento operacional global . Para um fazendeiro que quer manter as cobras de comer suas galinhas , que exige muito esforço , manutenção e custo. A menos que o agricultor está a perder uma grande quantidade de gado para as cobras , uma cerca eletrificada é uma alternativa questionável a outros impedimentos. Para uso deserto, vários fios de arame altamente condutor deve ser firmemente amarrados a partir de cerca de ¼ polegada acima do solo e em ¼ polegada intervalos para evitar a escalada cobras e pulando répteis. Uma alternativa para executar o fio a cada ¼ polegadas poderia ser a utilização de rede de arame altamente condutora entre as cadeias de topo e de fundo de arame , de electrificação da malha inteira . Um posto de terra de cobre deve ser bateu no solo ea areia mantido úmido para garantir a condutividade. Agricultura
Farming
animal ocorre principalmente em pastagens e áreas de uma grande quantidade de crescimento de ervas daninhas . Para manter as ervas daninhas e vegetação natural de invadir a cerca eletrificada é necessário cavar um grande fosso de dois metros de cada lado da linha de vedação (de preferência, antes da instalação da cerca) . Colocar uma folha de poliuretano mil pesada ou da folha ao longo do fundo da vala e de volta encher a vala com pedra . Enquanto cercas eletrificada normal é uma fração do custo de arame farpado e tão eficaz para os animais domésticos , ao tentar impedir a entrada de répteis e cobras , este passo é essencial. Um monte de manutenção ainda será obrigado a manter a vegetação entre em contato com a cerca que poderia reduzir a eficácia de uma cerca eletrificada como um impedimento . Uma vez que a vala é cavada e back- cheia , siga o mesmo procedimento que você faria se você estivesse instalando a cerca no deserto.
Cuidados
Primeiro de tudo, você pode apenas ter cercado a infestação cobra a menos que você sabe que ele está vindo de fora da propriedade que pretende proteger. Além disso, as cobras comem um monte de vermes que de outra forma não pode querer se multiplicando em sua propriedade , o que poderia ser pior do que as cobras ou répteis.