casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Quais os tipos de Obrigações Do Lipídeos Form

? Lipídios são moléculas hidrofóbicas (moléculas que são repelidas pela água ) . Esta é a única coisa que todos os lipídios têm em comum; existe uma grande variedade de lípidos , incluindo as gorduras , óleos e esteróides . Os lípidos são comumente utilizados nos organismos , como uma maneira de armazenar energia . Os lípidos são constituídos por uma combinação de átomos de carbono , oxigénio e hidrogénio , que a combinação destes átomos na molécula varia, dependendo do tipo de lípido . Átomos em uma forma de lípidos ou uma ligação simples ou dupla com o outro . Covalentes Bonds

átomos em lipídios formam um tipo de ligação química chamada ligações covalentes. As ligações covalentes ocorrem quando os átomos compartilham elétrons. Átomos com uma grande quantidade de elétrons (como o oxigênio , com suas oito elétrons ) podem ligar-se com vários átomos. Os átomos de carbono em um lípido vulgarmente partes quatro dos seis electrões , com dois vai para os átomos de hidrogénio e os outros dois ou vai com um átomo de oxigénio ou outro átomo de carbono , de acordo com a sua localização na cadeia de molécula .

Única Bonds

O tipo mais comum de ligação covalente encontrada em um lipídio é uma ligação simples . Ligações simples são quando dois átomos de apenas compartilhar um elétron. Ligações simples são comuns na natureza porque o hidrogênio tem apenas um elétron, e, portanto, só pode formar uma ligação simples . Isso permite que os átomos de carbono e oxigênio na molécula de lipídio de se relacionar com vários outros átomos.

Duplas Bonds

átomos em uma lipídico também pode formar uma dupla bond. A ligação dupla é quando dois átomos de partes de dois pares de átomos , por oposição a uma ligação simples , onde apenas um par de partes . Em um lipídio , isso só pode ocorrer entre os átomos de carbono e oxigênio , porque eles são os únicos com vários elétrons. As ligações duplas são vantajosas porque eles exigem um nível de energia muito maior para quebrar em comparação com ligações simples .