casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Regulamentos do USDA para Leite

Food que é comercializado frequentemente sofre processamento significativo para produzi-lo e garantir que ele é seguro para o consumo humano. Até mesmo o leite que bebemos, algo que muitos consideram um marco bastante básico , é submetido a determinados processos antes que ele atinja o caso de laticínios do supermercado local. Esses processos são regulados pelo Food and Drug Administration (FDA) , conforme descrito no Código de Regulamentos Federais , Título 21 , vol. 2, Capítulo I, cap. 131,130 . FDA Definição

A Food and Drug Administration (FDA ), define o leite em lata , também conhecido como leite evaporado , como um produto alimentar criado pela dessecação do leite padrão. É homogeneizado, pasteurizado em seu recipiente de armazenamento e fortificados com vitamina D , para que cada onça fluida contém pelo menos 25 unidades internacionais .
Adição de vitaminas

fortificação com vitamina um é uma fabricação eletiva. Se adicionada , a solução de leite fortificado deve conter , pelo menos, 125 unidades internacionais de vitamina A.
Ingredientes opcionais

Outros ingredientes podem ser incluídos , conforme determinado pela fabricante , incluindo emulsionantes, que auxiliam na formação de soluções , agentes estabilizantes e agentes veiculares para as vitaminas . Adicionalmente , a FDA permite a adição de ambos os aromas naturais e artificiais , tanto para fins de adoçamento e de alterar o sabor .

Tipos de Leite

leite evaporado se diferencia , leite -de-prateleira estável padrão enlatado pelo processo de dessecação . Leite em lata Shelf -stable , pelo contrário, sofre - ultra- alta temperatura (UHT ) pasteurização , que esteriliza completamente o produto , estendendo a sua vida útil sem refrigeração . Leite em lata Shelf -stable não envolve um processo de remoção de água a partir do produto e é projetado para ter um sabor que é muito parecido com o sabor do leite refrigerado padrão.