acordo com a Clínica Mayo , um em cada três adultos americanos são obesos . A obesidade pode levar a problemas graves de saúde , incluindo diabetes e doenças cardíacas. A obesidade resulta de comer mais calorias do que são queimados durante um longo período de tempo. A Clínica Mayo identifica fast food como um fator diretamente causando a obesidade. Muitas opções de fast food são ricos em calorias , e as porções são maiores do que o tamanho da dose recomendada. Os consumidores podem não estar cientes disso quando pedir uma refeição . Por exemplo, Quarteirão duas vezes em um McDonalds com queijo contém 770 calorias e 100 por cento da dose diária recomendada de gordura saturada. Se comido com um grande refrigerante regular e ordem de batatas fritas , esta refeição fornece quase todas as calorias um adulto médio deve consumir em um dia inteiro.
Colesterol alto
muitos alimentos rápidos são ricos em colesterol , o que contribui para a formação de placas nas artérias e pode levar a doença cardíaca . Quarteirão Duplo O McDonald com sanduíche de queijo contém 165 miligramas de colesterol , que é de 55 por cento da dose diária recomendada de colesterol para o adulto médio . Fast foods são muitas vezes ricos em gorduras saturadas e trans , o que também pode aumentar as chances de desenvolver níveis elevados de colesterol e doenças cardíacas, de acordo com a National Library of Medicine.
Pressão Alta
de acordo com a American Heart Association, a pressão arterial elevada contribui para o desenvolvimento de doenças cardíacas e acidente vascular cerebral. Para continuar com Quarteirão dobro do McDonald com exemplo queijo , este alimento contém 1.440 miligramas de sódio , que é de 60 por cento da dose diária recomendada de sódio para o adulto médio . Junto com uma grande ordem de batatas fritas , que contêm 15 por cento da dose diária recomendada de sódio, uma pessoa consumiu três quartos de sódio do seu dia em uma refeição. Condimentos consumidos em fast food , como picles , mostarda e ketchup também contêm quantidades elevadas de sódio e pode contribuir ainda mais para a pressão arterial elevada .
Food Borne Illness
Animais transformados em carne para uso em restaurantes de fast food são abatidos em um ritmo acelerado em quantidades maciças. Às vezes, acidentes na linha de processamento de resultar em conteúdo do intestino do animal de mistura com a carne , de acordo com notícias Natural . A contaminação fecal de carnes pode resultar em bactérias como a E. coli, que entram em alimentos destinados a consumo humano . No restaurante , se o alimento não está adequadamente preparado e mantido aquecido , as pessoas podem ficar gravemente doente de comer a carne.