casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Como alterar ácido tartárico para Ácido Racêmica

O ácido tartárico é encontrado em uvas e outros alimentos e dá o fruto um sabor ligeiramente ácido . Ácido racémico é uma mistura de duas formas distintas de ácido tartárico . As duas formas são referidos como sendo quiral , o que significa que as suas moléculas são imagens exactas de cada um dos outros , como as mãos esquerda e direita do espelho . Louis Pasteur descobriu esta propriedade de ácido tartárico , enquanto trabalhava com um resíduo chamado argol que é deixado dentro de barris de vinho após a fermentação do vinho. Estudantes de química , por vezes, criar o ácido racêmico como um exercício de laboratório sobre moléculas quirais. Coisas que você precisa
tipo L de ácido tartárico
tipo D ácido tartárico
escala Scientific
3 copos de vidro
Água destilada
3 bastões de vidro
Mostrar mais instruções
1

medir quantidades iguais , em peso, do tipo L ( Laevo - ) ácido tartárico e do tipo D ( dextro- ) ácido tartárico usando uma escala científica.
2

Dissolve-se o valor medido de ácido tartárico L-tipo em água destilada num copo de vidro , agitação com uma haste de vidro . Dissolva a quantidade medida de ácido tartárico D- tipo em uma quantidade igual de água destilada num copo de vidro separado da mesma forma .
3

Despeje duas soluções para um copo terceiro copo e mexa bem . Os dois tipos distintos de moléculas de ácido tartárico irá unir e produzir calor . Quando eles estão unidos , a substância é conhecida como ácido racêmico .