casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Como analisar os níveis de homocisteína

A homocisteína é um aminoácido produzido pelo corpo humano . Embora seja um aminoácido que ocorre naturalmente, - muitas vezes derivadas de consumo de carne - isto nem sempre é uma forma segura , especialmente em quantidades mais elevadas . Um nível elevado de homocisteína pode estar associada a uma série de problemas médicos , incluindo doenças cardíacas , acidente vascular cerebral , doença vascular periférica e tromboembolismo venoso ( coágulos de sangue dentro das veias. ) " Algumas evidências sugerem que as pessoas com níveis elevados de homocisteína têm o dobro do risco normal de desenvolver a doença de Alzheimer " , diz o Dr. Andrew Weil , MD o seu médico deve analisar seus níveis de homocisteína , mas alguns conhecimentos básicos sobre o que os números significam será útil para qualquer paciente. Instruções
1

Obtenha seu sangue para o teste de homocisteína. O teste permite que os valores de homocisteína no sangue a ser medido com precisão.
2

Verifique com o local onde você tinha o seu sangue colhido ou com o seu médico pessoal para obter os resultados do exame de sangue de homocisteína .
3

Comparar os níveis de homocisteína contra os níveis normalmente no sangue. Medidas para este teste de sangue estão listadas em micromoles : uma unidade que mede a uma pequena porção de uma molécula . Os níveis de homocisteína normais variam de cinco a 15 micromoles . Se os níveis micromolares, são acima de 15 , a amostra de sangue é considerada como tendo um elevado nível de homocisteína.
4

Analisar quaisquer níveis elevados consoante os níveis de homocisteína são moderados, intermediária ou grave. De 15 a 30 micromoles de homocisteína por litro de sangue é um nível moderado . 30 a 100 micromoles por litro, é de um nível intermédio de homocisteína . Qualquer valor maior do que o de 100 micromoles por litro é um severamente elevado nível de homocisteína .