O site American Heart Association afirma que 1 em cada 3 adultos nos Estados Unidos têm pressão arterial elevada ( hipertensão). Para combater esta situação , o que pode causar doenças cardíacas e derrames , muitos pacientes tomam inibidores da ECA . Estes medicamentos relaxar as paredes das artérias para aumentar o fluxo de sangue através do coração. Os ratos são úteis no estudo da hipertensão , porque eles podem desenvolver uma condição semelhante a ele . Em 2003 , cientistas da Tohoku Univerity e do Instituto Nacional de Pesquisa do Japão de Brewing , descobriu que ratos que alimentam farelo de arroz reduziu a pressão arterial , sem produzir os efeitos colaterais que a medicação muitas vezes gera, incluindo tonturas, alergias e tosse crônica.
Ajuda a controlar o peso corporal
The Cleveland Clinic recomenda a substituição de amidos altamente refinados com grãos integrais como arroz integral . As pessoas precisam de pelo menos 6 onças. de grãos por dia, e 3 onças. deve ser de grãos inteiros . Um grama de grãos inteiros é igual a uma fatia de pão , 1/2 xícara de arroz integral ou uma xícara de cereal frio. Além disso, uma dieta de perda de peso saudável deve incluir duas porções de frutas , 2 e 1/2 porções de legumes, 5 e 1/2 onças. de carne magra ou feijão, três porções de leite ou leite de substituição , e pequenas quantidades de gorduras insaturadas , como azeite ou óleo de canola .
Aumenta Saúde Digestiva
arroz integral produz um efeito detergente durante a viagem através de um trato intestinal. Este processo esfrega distância pedaços de detritos deixados para trás a partir da digestão de rotina , massageando e revigorante das paredes do intestino e estimulando a motilidade saudável. Ele também adiciona volume ao material digestivo, o que a mantém em movimento ao longo antes que possa formar substâncias nocivas. As taxas de Clínica Cleveland arroz integral como uma das 35 " alimentos de energia ", e segundo no poder de grãos. A cevada é o número um. O arroz integral é uma boa fonte de vitaminas e minerais , incluindo B1 , B6 , niacina , magnésio, selênio e zinco.