Vá ao médico e fazer um exame de sangue ordenada. A prescrição é necessária e apenas alguns laboratórios estão equipados para medir o nível de glutationa. Um nível baixo de glutationa é um bom indicador de uma baixa taxa de sobrevivência em pacientes com HIV , afirma o Clinic HIV Southern Alberta . Este é mais um reflexo da falta de saúde do que é uma causa de má saúde no caso do HIV , de acordo com a Clínica Southern Alberta .
2
Pergunte ao seu médico para uma Estresse Oxidativo Analysis ( OSA) do sangue . Este teste mede a reserva de antioxidantes no sangue e pode ajudar a identificar questões relacionadas com a deficiência de glutationa.
3
Medir o nível de glutationa total e determinar a relação de glutationa reduzida ao de glutationa oxidada . Isso ajudará a determinar se há deficiência de glutationa e em que nível
4 . Uma dieta com uma oferta adequada de frutas e vegetais frescos pode ajudar a manter níveis adequados de glutationa no sangue .
Tome uma amostra de urina com um teste de laboratório médico receitou . Isso pode ajudar a fornecer evidências indiretas relacionadas a baixos níveis de glutationa , de acordo com dados do médico , um laboratório de análises clínicas do Estado de Nova Iorque. Algumas das doenças que podem ser associadas a baixos níveis de glutationa são a fibrose cística , a dermatite atópica , artrite reumatóide , pancreatite , hepatite crónica , doença inflamatória do intestino , doença de Parkinson , doença de Alzheimer e doença de Huntington .
Pode haver muitos factores envolvidos com tais doenças, incluindo a contaminação do meio ambiente , de acordo com dados do médico , mas a dieta também pode desempenhar um papel. Uma dieta com ingestão adequada de carotenóides e alimentos ricos em antioxidantes é de importância na manutenção de níveis adequados de glutationa no sangue . Os carotenóides são encontrados em uma variedade de frutas e legumes.