A proteína é uma substância integral para todas as células do corpo. É o principal componente do cabelo e das unhas , auxilia na reparação de tecidos e é importante na criação de músculos . Uma vez que o corpo não armazena proteína , que requer um fornecimento diário de funcionar adequadamente . O excesso de proteína pode causar uma reação negativa. Se a proteína na dieta de uma pessoa torna -se mais de 30 por cento de sua ingestão calórica , ela corre o risco de cetose . As cetonas são moléculas que são criados quando o corpo quebra as gorduras . Os rins aumentar em função , libertar o corpo das cetonas , mas também libertar água a uma taxa excessiva . Este processo pode levar a desidratação e a perda de cálcio do osso e de massa muscular . Efeitos secundários adicionais incluem respiração banho , tonturas e estresse sobre o coração . Uma boa quantidade de proteína na dieta de uma pessoa é de 15 por cento de sua ingestão calórica diária .
Alto teor de gordura dietas
gordura fornece energia para um corpo saudável. Uma dieta que contém muita gordura coloca uma pessoa em risco de obesidade, doenças cardíacas e alguns tipos de câncer. A gordura deve fazer -se cerca de 20 a 35 por cento da ingestão calórica diária de uma pessoa. Os três tipos de gordura são saturadas , gorduras insaturadas e trans. As gorduras saturadas são normalmente sólidas à temperatura ambiente , e são as gorduras primárias responsáveis pelo aumento de colesterol no sangue e um aumento do risco de doença cardíaca . As gorduras insaturadas , normalmente líquidas à temperatura ambiente , reduz o colesterol no sangue , quando eles são utilizados no lugar de gorduras saturadas . As gorduras trans são criadas através de hidrogenação , o processo que altera as gorduras insaturadas líquidos para gorduras saturadas superior sólidos . As gorduras trans pode aumentar colesterol de lipoproteína de baixa densidade ( LDL ), considerado o colesterol ruim. Eles podem também diminuir a lipoproteína de alta densidade (HDL) , o colesterol bom , quando substituído por gorduras insaturadas . Todos os tipos de gordura podem causar ganho de peso quando consumidos em quantidades excessivas .
De muito baixa gordura dietas
Assim como dietas ricas em gordura apresentam complicações de saúde , dietas que restringem severamente , ou eliminar a gordura por completo, também pode prejudicar a saúde de uma pessoa. Muito dietas de baixa gordura pode levar a problemas de fertilidade e um desequilíbrio hormonal nas mulheres. Eles também podem reduzir a capacidade do corpo para prevenir doenças cardíacas e alguns tipos de câncer, prejudicar a capacidade do organismo de absorver vitaminas lipossolúveis e diminuir o colesterol HDL . A dieta é muito pobre em gordura quando de 0 a 19 por cento da ingestão calórica diária de uma pessoa é gorda.
Pobre em carboidratos Dietas
Low-carb dietas produzir perda de peso através da redução de calorias e perda de peso da água. Aqueles em dietas de baixo carboidrato também comem menos alimentos como resultado de sentir-se cheio mais rápido de consumir alimentos ricos em proteínas e gorduras. Perigos associados com uma dieta baixa em carboidratos incluem um risco aumentado para alguns tipos de câncer e doenças cardíacas de consumir alimentos ricos em gordura e colesterol. Condições gastrointestinais , tais como prisão de ventre , podem desenvolver a partir de uma falta de fibra quando frutas e legumes são restritas. Ketosis também pode se desenvolver durante as dietas que são low-carb .