Calcular a quantidade de recursos de tratamento que pode ser gasto em uma dieta especial. Se regime de tratamento atual de seu filho está trabalhando , ele pode não ser uma boa idéia de gastar dinheiro em alimentos especiais .
2
Conte com a ajuda de seu médico . Não colocar seu filho em uma dieta especial, sem a orientação de um profissional de saúde.
3
Teste se o seu filho responde à eliminação de corantes artificiais e conservantes de sua dieta. Algumas crianças podem apresentar aumento da hiperatividade ao consumir esses ingredientes , de acordo com um estudo de 2003 citado na revista Archives of Disease in Childhood site .
4
dar o seu filho de carnitina , zinco e magnésio suplementos. A suplementação pode melhorar os sintomas de TDAH , de acordo com Encognitive.com . Fique perto da dose diária recomendada para cada suplemento, quanto muito pode levar a problemas de saúde .
5
Suplemento alimentar seu filho com ômega- 3 ácidos graxos. Risco de TDAH pode ser aumentada pela deficiência de ácido graxo ômega-3 , de acordo com Encognitive.com
6
Coloque seu filho em uma dieta de eliminação , se outros métodos são ineficazes. Uma dieta de eliminação proíbe alimentos que podem causar reações alérgicas. Os alimentos que são normalmente alimentos "seguros" incluem arroz, peru , peras e alface. Você, então, gradualmente incorporar alimentos regulares de volta para a dieta do seu filho. Uma dieta de eliminação pode diminuir os sintomas de TDAH , de acordo com Encognitive.com .
7
Permita que seu filho tem açúcar. Estudos têm investigado o papel do açúcar no TDAH e não encontraram uma correlação , de acordo com o Journal of site da American Medical Association. Só permitir que o açúcar em quantidades moderadas pois o excesso de açúcar pode levar a oscilações bruscas de açúcar no sangue, a cárie dentária e obesidade.
8
Siga as últimas pesquisas sobre o TDAH para saber se todos os novos alimentos estão implicados no desenvolvimento da doença ou se todos os alimentos são encontrados não estar relacionado com TDAH.