casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Alimentos ricos em quercetina

O flavonóide quercetina pode ajudar a manter o coração das pessoas saudáveis ​​, enquanto luta contra a inflamação e câncer. Os flavonóides são antioxidantes encontrados em frutas e legumes, e os produtos químicos defender o organismo e seus processos. A quercetina também pode ajudar a prevenir úlceras, catarata e alergias. A maioria das pessoas já consomem em qualquer lugar 5-70 mg diárias de quercetina , de acordo com Vitamina Varejista, uma revista de dieta indústria de suplementos . A revista recomenda que as pessoas ingerem 400 mg três vezes por dia. Maçãs

maçãs contêm altas quantidades de antioxidantes , incluindo a quercetina. Especialista em Saúde Dr. Andrew Weil recomenda comer maçãs orgânicas desde o Environmental Working Group inclui a fruta em sua chamada " dúzia suja " - . Das frutas mais contaminadas por agrotóxicos

As peles de maçãs segurar a maior parte do antioxidantes da fruta, e alguns tipos de maçãs contêm compostos mais saudáveis ​​do que outros. Red Delicious , Ida Red and Northern Spy maçãs classificar como o mais saudável . Dr. Weil também diz que a quercetina encontrada em maçãs pode ajudar a melhorar a memória e pode ajudar a evitar a doença de Alzheimer. Para melhor absorção , comer uma maçã por dia .
Tea

Tanto o chá verde e preto contêm níveis relativamente altos de quercetina. Um chá vermelho chamado Rooibos também contém quercetina, embora em níveis mais baixos do que o encontrado em outros tipos de chá. Chá preto descafeinado detém a mais quercetina, seguido por chá verde e chá preto com cafeína , de acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos . Chá fabricado contém mais antioxidantes do que o chá engarrafado . O chá verde é especialmente rico em catequina antioxidante , outro anti- cancerígena . Chá verde seco contém cerca de três vezes e meia mais catequinas que o chá preto seca, de acordo com o USDA .

Cebolas

O corpo absorve três vezes mais do que a quercetina da cebola a partir de maçãs , de acordo com um estudo da Universidade de Wageningen Agricultural na Holanda. O estudo também descobriu que o corpo absorve duas vezes mais quercetina da cebola do que de chá. Cientistas da Holanda e Irlanda estimam que um, 100 g de cebola contém qualquer lugar de 22 mg a 52 mg de quercetina. Cebolas também contêm cálcio, e um estudo da Universidade suíça de Berna sugere que comer cebola seca pode aumentar a densidade mineral óssea , ajudando as pessoas a afastar a osteoporose. Cebolas também contêm vitamina C , potássio, fibras, ferro e proteína.