Um estudo realizado pelo British Journal of Nutrition revelou que grapefruit pode ajudar a prevenir pedras nos rins. O estudo avaliou vários sucos incluindo grapefruit, maçã e suco de laranja. As mulheres foram aconselhados a beber de metade a um litro de estes sumos diariamente, durante todo o ano . O estudo indicou que o valor do pH urinário dos participantes e excreção de ácido cítrico aumentou o que reduziu o risco de desenvolver pedras nos rins de cálcio. O suco ajudou , alterando a composição da urina, que reduziu a formação de pedra .
Ajudar o sistema imunológico
Toranja ajudar a impulsionar o sistema imunológico , fornecendo o corpo com vitamina C. Este extra de vitamina C pode ajudar a prevenir resfriados, gripes e outros problemas relacionados com o sistema imunológico. A vitamina C ajuda a reduzir a resposta inflamatória do organismo e pela luta contra os danos dos radicais livres. Os radicais livres danificam as células e tecidos que pode resultar em envelhecimento acelerado e de doença . Os radicais livres são moléculas desemparelhados que podem aumentar quando você come uma dieta pobre, fumo ou não lidar com o estresse corretamente. Todo mundo está exposto aos radicais livres , mas você pode lutar contra este dano por comer certos alimentos, como toranja e um estilo de vida saudável.
Medicação Interação
Toranja interagir com uma longa lista de medicamentos, como estatinas , anti-histamínicos , inibidores do sistema imunológico, medicamentos para a dor , as drogas de impotência e uma longa lista de outros medicamentos. (Veja as referências abaixo para visualizar toda a lista de medicamentos ) . Converse com seu médico se você estiver tomando qualquer tipo de medicação. Toranja pode reduzir ou atenuar os efeitos da droga , dependendo de quando você come a fruta e que tipo de medicação que está tomando. O sumo pode bloquear enzimas na parede do intestino delgado, o que pode quebrar medicamentos para baixo mais rapidamente . As enzimas no intestino delgado são necessários para quebrar lentamente os medicamentos e libertar o fármaco no corpo . Quando esse processo é bloqueado mais da droga pode entrar na corrente sanguínea mais rapidamente , em vez de quebrar lentamente como normalmente deveria. Isso pode resultar em uma overdose acidental .