Nuts são benéficas para os vegetarianos , devido ao seu alto teor de proteína. A maioria das nozes também são ricos em ômega- 3 ácidos graxos, vitaminas e minerais. No entanto , a maioria dos tipos de nozes também são ricos em gordura e calorias por isso escolha sabiamente suas porcas ou comê-los com moderação. Comprar frutos secos sem sal simples para reduzir a quantidade de calorias. Pinhões, amêndoas e nozes são boas opções. Polvilhe um punhado de nozes em cima de saladas ou comer um punhado de nozes , quando você está com fome para um lanche.
Legumes
Adicionar legumes para cada refeição do dia.
Legumes , também conhecido como feijão, ervilhas, lentilhas, sementes e brotos também são excelentes fontes de proteína vegetal . Estes alimentos são ricos em fibras e outros nutrientes, como vitaminas K e E também. Se possível, comer legumes crus ou evitar o excesso de cozinhá-los , como cozinhar pode destruir enzimas e nutrientes vitais . Adicionar grão de bico e feijão para sua salada em uma base diária . Legumes fornecer seu corpo com uma fonte adequada de proteína se você sempre comê-los . Comer legumes , uma vez por semana não é suficiente para sustentar seu corpo.
Spirulina
A Universidade de Maryland Medical Center informa que spirulina é uma excelente fonte de proteína , zinco , vitamina e e outros nutrientes . Spirulina é uma alga do mar azul-esverdeado encontrado no oceano. Você pode comprar spirulina fresco ou spirulina em pó na loja do alimento de saúde. Adicionar este alimento para suas saladas ou um shake de proteína na parte da manhã . Spirulina cru tem um sabor salgado suave.
Tempeh
A Universidade do Centro de Saúde da Geórgia recomenda que os vegetarianos comem tempeh para a proteína. Tempeh ( soja fermentada ) é rico em proteínas , vitamina B2 e magnésio. Este alimento tem uma textura rica e também é muito recheio. Tempeh tem um sabor de noz e bolo -como textura. Pique quadrados tempeh e combinar este alimento com molho de espaguete e macarrão. Tempeh é densa o suficiente para substituir totalmente a carne e também é rico em fibras, o que é benéfico para a digestão saudável.