Todos os tipos de carne são ricos em proteínas . No entanto, se você tem uma dieta que inclui uma grande quantidade de produtos de carne, em seguida, os rins podem começar a se desgastar com o tempo. Por exemplo, se você come carne vermelha , todas as noites , os rins têm que trabalhar duro para quebrá-lo para baixo, para misturar-se com frango, peixe, peru e carne de porco.
Ovos
Os ovos são uma boa fonte de proteína crua . Eles são adicionados para muitas receitas diferentes e pode ser cozido em seu próprio bem. Comer ovos no café da manhã ajuda a manter o seu corpo e seu estômago vai sentir-se cheio . Se você não comer carne , este é um bom substituto de proteína para você, especialmente se você comer apenas as claras de ovo ( a gema de ovo é principalmente gordura). Desconfie de comer muitos ovos se você tem colesterol alto, como o teor de gordura na gema pode afetar negativamente a esta .
Legumes e feijão
Legumes e feijão são um grampo de proteína para os comedores de carne não . Estes ajudam a reforçar a sua ingestão de proteínas para o dia. Legumes incluem amendoim e lentilhas. Estes são fáceis de cozinhar e amendoim fazer um bom lanche. Eles também fornecem hidratos de carbono , de modo que você pode manter seu corpo indo.
Soy
soja é usado em muitos pratos diferentes e é quase puramente proteína. Você encontrá-lo em pratos asiáticos como a sopa de miso . Você também encontrá-lo em tofu , que é um substituto da carne comum que vegetarianos e vegans comer. Além disso , edamame , ou feijão de soja , são um vegetal que pode ser adicionado para saladas , massas ou comidos por conta própria . Esses grãos vêm em vagens e são matérias-primas comestíveis.