A definição fornecida pelo USDA está disponível em seu site para a Segurança Alimentar e Serviço de Inspeção ( FSIS ) . A definição dada está limitada à utilização na embalagem de carne e a indústria de processamento de qualquer parte capaz de ser utilizado como alimento humano , com excepção da carne , que foi derivado a partir de um ou mais bovinos , ovinos , suínos e caprinos . O FSIS observa ainda que esta mesma definição é aplicada a produtos de cavalos.
By- produto utiliza
O USDA limita a sua definição de usos para alimentação humana. Usando a indústria da carne , como exemplo, subprodutos da carne são muitas vezes utilizados em alimentos para animais e da indústria química. Os subprodutos do processamento de alimentos são usados na fabricação de outros alimentos para o consumo humano , como salsicha, gelatina , aromatizantes e muito mais.
Requisitos de rotulagem
o uso de carne subprodutos , como carnes de órgãos (coração , rins, fígado ) são restritas de acordo com a terminologia do nome do produto ou o rótulo. Usando como exemplo lingüiça , carne de subprodutos não são permitidos em ' lingüiça fresca "ou" salsicha de carne in natura . No entanto, não permitem a carne subprodutos em '' pequeno-almoço salsicha ' ou porco salsicha todo. ' Em