O FDA define " sabores naturais " ou "aroma natural" em uma lista de ingredientes como qualquer substância que é extraída , destilada ou de outra forma derivada de matéria vegetal ou animal. Pode ser produzido directamente a partir da própria matéria, ou depois de ter sido assado , aquecidos ou fermentado.
Labeling Claims
Há duas maneiras diferentes que "natural "pode aparecer nos rótulos dos alimentos . Se todos os ingredientes do sabor são provenientes de uma única fonte , como uma fruta kiwi , o sabor pode ser rotulada como " sabor kiwi , natural. " Se o sabor é derivada de várias fontes de aromas naturais , no entanto , o sabor deve ser rotulado como " kiwi WONF sabor natural . " WONF significa " com outros sabores naturais. " O uso da palavra "natural" , neste caso, significa apenas que o sabor foi obtido a partir de fontes naturais , não que o sabor do produto é derivado apenas da fruta real kiwi . É possível, sob os regulamentos da FDA para usar frango para ravioli sabor carne e lista apenas sabores "naturais" no rótulo.
Faltando detalhes
A FDA faz não exigem que os fabricantes para listar informações detalhadas sobre a origem ou o tipo de sabores naturais utilizados nos ingredientes. Em muitos casos , o rótulo só irá listar "sabores naturais" , sem especificar o que esses sabores são ou de onde vêm . Sabores naturais , desde que satisfaçam as normas de definição do FDA , ainda pode ser aditivos. O molho de soja , por exemplo , é um dos " sabores naturais" mais comuns encontrados na lista de ingredientes . Além disso, todos os aromas , natural ou artificial, são feitas pelo homem . Os cientistas devem se misturar , destilar ou extrair compostos químicos para a produção de aditivos de sabor , se sua fonte é considerado natural ou artificial.