casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Fontes vegetarianas de EPA &DHA

Os peixes gordos (salmão, atum, sardinha ) são a fonte mais conhecida de ômega -3 os ácidos gordos como o DHA ( ácido docosahexaenóico) e EPA ( ácido eicosapentaenóico ) . No entanto , os vegetarianos também podem se beneficiar desses nutrientes, que são vitais para muitas funções corporais, incluindo as do coração e do cérebro . DHA e EPA

acordo com os Institutos Nacionais de Saúde (NIH), DHA e EPA são tipos de ômega- 3 ácidos graxos. Omega- 3 os ácidos gordos são " gorduras saudáveis ​​" que ajudam o corpo a funcionar corretamente , permitindo que os nutrientes essenciais nas membranas celulares ao mesmo tempo, liberando as toxinas para fora deles . Os NIH afirma ainda que o ômega-3 são essenciais para a saúde do coração, a função do cérebro , a visão , o sistema nervoso central eo sistema imunológico.

Alimentos fontes de DHA e EPA
Nozes são uma excelente fonte de ômega- 3 ácidos graxos.

Fish ( particularmente as variedades oleosas ) é a mais conhecida fonte de ômega- 3 ácidos graxos. A Escola de Saúde Pública de Harvard sugere que outras boas fontes de ômega-3 incluem nozes, sementes, tofu , soja , feijão, abóbora , azeite, vegetais folhosos verde escuro e algas .

De acordo com o Vegetariana Society, tomar um multivitamínico diariamente vai ajudar os ácidos graxos processo corpo. Nutrientes essenciais que a conversão de ácidos graxos ajuda incluem vitaminas B3 , B6, C , zinco, magnésio, cálcio e biotina.

Não Alimentos fontes de DHA e EPA
Peixe cápsulas de óleo de

fontes não- alimentares de DHA e EPA incluem suplementos. A Sociedade Vegetariana recomenda tomar óleo de linhaça, óleo de colza ou óleo de peixe. Óleo de peixe tende a ter um sabor amargo para ele, para que ele também está disponível em forma de cápsula. A Sociedade recomenda seguir a dose diária recomendada no frasco.