uvas de cor vermelha contêm mais resveratrol e pode conter entre 50 mg a 100 mg, de acordo com a Northeastern Ohio Universities Faculdades de Medicina e Farmácia ( NEOCUOM ) . Da mesma forma, o Pauling Institute da Universidade Estadual de Oregon Linus afirma que os vinhos tintos contêm mais resveratrol do que os vinhos brancos ( um mínimo de 0,30 mg vs 0,01 mg , respectivamente, em um vidro de 5 onças ) .
Resveratrol pode ser encontrado em todos os produtos de uva ( uva, suco de uva e vinho ) , com o mais resveratrol encontrada no vinho . Comer uvas fornece a próxima maior quantidade de resveratrol. De acordo com a Universidade de Stanford , você vai obter o máximo de resveratrol a partir de uvas vermelhas ou roxas e seus produtos.
Benefícios
Resveratrol tem muitos benefícios. É um anti-oxidante , um anti - inflamatório e previne os danos celulares , de acordo com a Stanford . Pode inibir a linhas celulares de cancro e tem sido demonstrado que o aumento da longevidade em certos animais , de acordo com a Pauling . Além disso , o resveratrol pode ajudar a garantir uma regulação celular normal e prevenir a doença cardiovascular.
De acordo com o Instituto Linus Pauling da Universidade Estadual de Oregon , as células cancerosas multiplicam-se rapidamente e mostrar uma aversão a responder a sinalização celular morte. Mas resveratrol ajuda a parar a reprodução de células danificadas , tornando este um importante benefício potencial ainda está sendo pesquisado . Outra vantagem relacionada ao câncer de resveratrol decorre de sua capacidade de proibir as células do corpo de ser exposto tão facilmente às enzimas internas que se tornaram cancerígenos.
Aviso
Resveratrol pode aumentar o risco de sangramento , se grandes quantidades são consumidos e que o indivíduo está tomando tais medicamentos como Coumadin , Plavix e Persantine , de acordo com o Instituto Linus Pauling .
Há também o potencial de interação adversa com drogas prescritas , mas acredita-se que uma grande quantidade de um suplemento de resveratrol deve ser ingerido para que ocorra. Este potencial de interação droga poderia ocorrer com medicamentos como lovastatina, felodipina, ciclosporina e triazolam . , De acordo com o Instituto Linus Pauling .