ingestão de sódio da maioria das pessoas já é alta o suficiente , se não for muito alto, de acordo com o Dr. Hermann . Além de sal de mesa , algumas outras fontes de sódio incluem carne , frutos do mar , o bicarbonato, ovos e leite. Os alimentos processados tendem a conter altos níveis de sódio, de modo a tentar evitar estes como eles podem causar pressão alta para pessoas que já são sensíveis a alimentos ricos em sódio. A American Heart Association recomenda que as pessoas comem 1.500 miligramas ou menos por dia . Para se ter uma idéia do que isso significa , 1/4 colher de chá de sal de mesa contém cerca de 600 miligramas de sódio; maioria dos alimentos processados contêm muito mais do que isso.
Chloride
Embora sal contém sódio , bem como cloreto, algumas outras fontes de cloreto incluem aipo, tomates e alface. De acordo com o New York Times, O Conselho de Administração do Instituto de Medicina Alimentação e Nutrição recomenda que adultos saudáveis consomem cerca de 2,3 gramas de cloreto por dia. Chloride está amplamente disponível na rica em sódio e alimentos processados e é um dos principais componentes do sal de mesa.
Potássio
De acordo com um relatório do Dietary Guidelines Advisory Committee , a maioria dos americanos não obter potássio suficiente em suas dietas . Isso pode levar a pressão arterial elevada e um maior risco de acidente vascular cerebral e doenças cardíacas. Adultos saudáveis devem consumir 4.700 mg de potássio em uma base diária , mas os estudos do Comitê Consultivo do Dietary Guidelines mostram que os americanos obter significativamente menor do que em suas dietas. Batatas , frutas cítricas, feijão branco , suco de laranja , banana e legumes são excelentes fontes de potássio .