As enzimas que são adicionadas ao amido de milho refinado , durante o processo de fabricação de xarope de milho , modifica o conteúdo de açúcar já presente nele fazer um adoçante à base de glicose . A glicose é uma molécula de açúcar simples que precisa discriminados no fígado com insulina antes que ele possa fornecer todo o corpo com energia. Além disso , a glucose é armazenada como energia de células musculares , que têm uma maior capacidade de armazenamento e de queimar o excesso de açúcar com bastante facilidade .
O xarope de milho é muito menos doce do xarope de milho . Seu usado principalmente para fazer doces , panificação e culinária em grande escala. Devido à sua alta viscosidade , xarope de milho não se dissolve tão facilmente como xarope de milho , e muitos produtores de alimentos preferem não usá-lo como seu adoçante e agente de conservação . Como resultado, o xarope de milho não é tão amplamente utilizado como xarope de milho de alta frutose .
HFCS
enzimas são adicionadas ao amido de milho para fazer xarope de milho modificar o seu teor natural de açúcar para fazer um adoçante à base de frutose. Tal como a glicose, a frutose é também um açúcar simples . No entanto , ao contrário da glicose , a frutose não precisa de insulina para ser dividido e libera sua energia muito mais lento . Além disso , existe uma quantidade limitada de armazenamento para a frutose no corpo , especialmente porque o seu directamente metabolizados no fígado , uma vez a maioria das células do corpo não conseguem metabolizar por si próprios .
Xarope de milho é muito mais doce do que xarope de milho e regular não é algo que você pode comprar por conta própria em uma mercearia . Em vez disso, xarope de milho é amplamente utilizado por fabricantes de alimentos dos EUA para adoçar e preservar qualquer coisa, desde refrigerantes a sopa enlatada para pão. É mais utilizado , porque é muito fácil de dissolver xarope de milho rico em frutose em praticamente qualquer coisa . É também mais barato de fabricar e utilizar do que o açúcar granulado reais . Além disso, xarope de milho aumenta significativamente a vida útil "alimentos em comparação com os alimentos feitos com outros adoçantes .
Riscos para a Saúde e Problemas
estudos na Universidade de Princeton tem que revelou alta frutose xarope de milho provoca ganho de peso anormal, particularmente no abdômen , como resultado de um aumento das gorduras do sangue chamadas triglicéridos (um subproduto direto de um fígado sobrecarregado com frutose ) . Quando comparados com estudos semelhantes sobre a glicose, os resultados não foram tão dramáticos, porque o corpo é mais bem equipados para dividi-lo . Além disso, nutricionistas afirmam que os alimentos com altos níveis de frutose não enviam sinais ao cérebro que o estômago está cheio e você deve parar de comer.