casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Exercício, Nutrição e Função Imune

Exercício extenuante está relacionada com a depressão do sistema imunológico , de acordo com um estudo de 2008 publicado no British Journal of Sports Medicine. Este estudo concluiu que a proteção imunológica, particularmente do trato respiratório superior, estava deprimido em remadores em comparação com um grupo de não-atletas controle. Um estudo publicado no Jornal de Ciências do Desporto , em 2004, explica que esta depressão do sistema imunológico está intimamente ligada à nutrição. Ela afirma que a proteína insuficiente e outros nutrientes inibir a imunidade à doença e doença em atletas e pessoas que se exercitam intensamente . Uma dieta variada e equilibrada que fornece abundância de proteínas , hidratos de carbono complexos , ferro, e vitaminas e minerais é recomendado, segundo o site da Sports Boletim ferimento . Carboidratos

Atletas que consomem bastante carboidratos complexos têm uma menor produção de hormônios do estresse do cortisol e adrenalina, que pode causar doenças e reduziu a imunidade se produziu de forma consistente ao longo de um período de tempo. As pessoas que treinam regularmente devem ter uma refeição por dia , que inclui uma porção de arroz integral. Macarrão de trigo integral é uma boa fonte de energia que você pode comer cerca de duas horas antes de treinos e competições . Os cereais integrais como trigo e aveia podem ser cozidos e mantidos na geladeira , para ser comido em vez de liberação rápida , lanches carboidratos açucarados.
Protein

proteína consiste em 22 aminoácidos que são os blocos de construção das células que compõem os nossos músculos e órgãos. Considerando lançamentos carboidratos energia instantânea , libera proteínas energia lentamente , por isso é tão importante para o treinamento intensivo . Ela ajuda a resistência e durabilidade . A proteína é também um dos blocos de construção do sistema imunológico , por isso é vital que você adicioná-lo a uma dieta de treinamento intensivo . Fontes de proteína que você deve comer diariamente são nozes e sementes, produtos de soja , como o tofu, lentilhas e feijão . Você pode comer ovos três ou quatro vezes por semana, e carnes brancas , como peixe e peru de cinco ou seis vezes por semana.
Zinc

zinco é intimamente ligado à proteína , pois está envolvido na conversão do seu corpo de proteína dietética para os blocos de construção que compõem o sistema imunitário , órgãos, tecidos e músculos . O zinco também desempenha o seu papel na proteção do sistema imunológico, e os seus níveis no corpo se esgotam mais rapidamente durante o treinamento intenso . Os alimentos ricos em zinco que você deve adicionar à sua dieta são aves, carne, ovos e vegetais verdes folhosos .
Ferro

Os principais componentes do sistema imune são naturais células assassinas , linfócitos e neutrófilos. O ferro é essencial para a sua formação e eficácia. Você pode obter o ferro a partir de uma grande variedade de alimentos . Os alimentos mais ricos em ferro são os vegetais de folhas verdes, ovos , carne vermelha, chocolate escuro , folha de curry e leguminosas e cereais como aveia , cevada e centeio .