casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Como Evitar Alimentos que contêm vitamina K

A vitamina K é encontrada em vegetais de folhas verdes escuras , brotos, chás de ervas , ervilhas e até mesmo alguns produtos lácteos, como iogurte. Esta vitamina ajuda a manter a saúde dos ossos e sangue. No entanto, algumas pessoas pessoas que tomam medicamentos de coagulação do sangue , tais como Coumadin , não podem consumir quantidades excessivas de vitamina K como a vitamina interfere com a eficácia da droga. A vitamina K pode também interagir com antibióticos, fenitoína e Orlistat . Instruções
1

Saiba quais alimentos contêm quantidades elevadas de vitamina K e limitar ou evitar esses alimentos todos juntos. Converse com seu médico antes de remover totalmente todos os alimentos da vitamina K . O seu médico pode recomendar que você , pelo menos, comer uma pequena quantidade para prevenir uma deficiência . O excesso de vitamina K é o que torna a medicação ineficaz , mas seu corpo ainda precisa de alguma vitamina K para funcionar corretamente. Folhas verdes escuras , como couve e espinafre , contêm maiores quantidades de vitamina K , no entanto outros alimentos , como a salsa, nabo e couve , contêm grandes quantidades também. Kale tem 530 microgramas de vitamina K em cada copo.
2

Leia os rótulos dos alimentos ao comprar mantimentos. A vitamina K é encontrada em alguns alimentos processados ​​ou embalados , além de produtos lácteos.
3

comer outros alimentos saudáveis ​​que contêm pouca ou nenhuma vitamina K. Alimentos como leite, cenouras e aipo contêm vitamina K, mas não tanto como folhas verdes escuras . Um copo de leite contém 5 microgramas de vitamina K, uma xícara de cenouras 8 , e uma xícara de aipo 18 . Escolha alimentos com altas doses de outras vitaminas e minerais , como cálcio, magnésio e beta-caroteno.
4

Evite comer saladas com vegetais verdes folhosos escuros quando comer fora , como restaurantes. Alface é bom, porque não contêm vitamina K, mas este alimento não contém muitos outros nutrientes também.
5

Peça ao seu médico uma lista de alimentos recomendados.