Essencial para qualquer tipo de treinamento atlético , proteínas regenerar músculo e tecido . Você não vai precisar de consumir que muita proteína - encontrada em alimentos como frango, nozes e ovos - para ver os efeitos ideais, no entanto. Expertfootball.com explica que não mais de 10 por cento de sua dieta deve consistir de proteína.
Carboidratos
Carboidratos servir como a chave para o sucesso como jogador de futebol , proporcionando glicogênio , uma molécula vital para o desempenho físico de pico. Os carboidratos complexos , como pão de trigo, macarrão de trigo e os cereais à base de trigo tornar o combustível mais eficiente enquanto não sobrecarregar seu corpo. Branco carboidratos e farinha à base de amido entregar gordura e calorias que o seu corpo não precisa extra, especialmente para uma dieta de duas semanas em que você está tentando obter resultados o mais rápido possível .
as gorduras
Fat faz se transformar em energia, mas não o tipo de energia que o corpo usa durante a intensa competição física. Para isso , o corpo volta para glicogénio , o qual consiste de moléculas de hidratos de carbono , explica Expertfootball.com . Durante uma dieta de duas semanas , ficar longe de tudo, mas gorduras essenciais , com foco em alimentos ricos em carboidratos complexos e apenas pequenas quantidades de gordura.
Exercício
dois -de-semana de dieta pode certamente chegar em seu caminho para ser um jogador de futebol , mas não será suficiente. Se você quiser manter-se no campo, você vai ter que exercitar também. Além de praticar o drible e atirando habilidades , visite a sala de musculação e entrar em alguma corrida . De acordo com informações de Futebol de Formação , treinamento em circuito - trabalhar diferentes músculos em máquinas diferentes em sucessão - permite ganhar força sem ficar muito volumoso, uma combinação perfeita para um jogador de futebol